Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema De NFe (revenda)


Posts Recomendados

Boa Noite,

Tive diversos pedidos de pessoas interessadas em um sistema de NFe porém no momento tenho outros projetos e estou sem tempo pra desenvolver este tipo de aplicação e gostaria de saber se alguém aqui do fórum possuí um sistema assim, se sim gostaria de atuar como revenda ou seja revendo os software de emissão de NFe e a pessoa presta suporte ao cliente final ou tenha alguns tutos para que eu mesmo possa dar suporte ao cliente final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim direto aqui no Fórum não sabia deste site! Obrigado. Mas um sistema bem feito deve ser melhor (nem testei e to falando que é ruim!) você já utilizou sabe da funcionalidade?

outros sistemas acho que voce não consegue revender so se voce desenvolver um proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na empresa onde trabalho utilizam o ERP Cigam.. muito bom, a nota é personalizável, auhduahdua..

Mas a licença dele é uns 20.000, e depois paga 1.500 reais mensais de suporte, adhuaidhsiudhauihdasudhaui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na empresa onde trabalho utilizam o ERP Cigam.. muito bom, a nota é personalizável, auhduahdua..

Mas a licença dele é uns 20.000, e depois paga 1.500 reais mensais de suporte, adhuaidhsiudhauihdasudhaui..

Conheço muito bem a Cigam (são nossos clientes) tirando que softwares da CIGAM além de caros requerem uma plataforma gigantesca e um bom projeto não é nada qua possa ser implementado inicialmente ou seja requer um bom investimento Óbviamente o retorno é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muito bem a Cigam (são nossos clientes) tirando que softwares da CIGAM além de caros requerem uma plataforma gigantesca e um bom projeto não é nada qua possa ser implementado inicialmente ou seja requer um bom investimento Óbviamente o retorno é ótimo.

A Abyz eu não tenho muito contato, mas a DeServe (prestadora do suporte) eu falo todo dia, uhuhushusshs..

Implementamos ele em um Windows 2003 server, rodando no Oracle..

O oracle é o melhor DB que já vi, é muito estável..

Mas, para revender, creio que tenque ser um sistema desenvolvido por você.. Talvéz você pode pegar um servidor parrudo e adaptar um certificado A3 para ele, e disponibilizar 1 login para os clientes, e desenvolver uma interface PHP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gregorio

Trabalho na Evidencia, não é minha área, mas sei que temos um emissor nf-e que funciona em nuvem, ou seja, não é preciso instalar na máquina do cliente. Basta que ele tenha um certificado digital e acesso a internet.

Acredito que eles aqui, aceitem revendedores

nosso site: www.evidenciagrupo.com.br

Contato com o depto. comercial: Telefone: (19) 3209-0330 (11) 3014-0919 (Ramal 1659) | comercial@evidenciagrupo.com.br

Os valores começam em R$ 55,00 mensal e depende da quantidade de notas emitidas no mês

Acho que vale a pena.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gregorio

Trabalho na Evidencia, não é minha área, mas sei que temos um emissor nf-e que funciona em nuvem, ou seja, não é preciso instalar na máquina do cliente. Basta que ele tenha um certificado digital e acesso a internet.

Acredito que eles aqui, aceitem revendedores

nosso site: www.evidenciagrupo.com.br

Contato com o depto. comercial: Telefone: (19) 3209-0330 (11) 3014-0919 (Ramal 1659) | comercial@evidenciagrupo.com.br

Os valores começam em R$ 55,00 mensal e depende da quantidade de notas emitidas no mês

Acho que vale a pena.

Rodrigo

Muito Bacana mesmo ainda mais assim na modalidade de SaaS muito bom to entrando em contato com Eles, Muito Obrigado Rodrigo! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?