Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda UOL


Demartini

Posts Recomendados

Nós que trabalhamos com hospedagem, temos tendencia de trabalhar com gente do Brasil inteiro.

Assim, farei um relato de uma experiencia que tive uns tempos atras.

Atendi um cliente de Amazonas, atendi até bem, este cliente \\\"assim como muitos\\\" não tem intimidade com computadores.

Então é preciso dar uma atenção especial, pois ele queria apenas configurar o outlook.

Trocando alguns emails, consegui resolver o problema dele.

Por fim, já não tinha tanta formalidade na comunicação como havia no começo.

Quando me deparo com um email começando assim:

\\\"Fala Macho\\\"

P/ mim, que estou em sampa, estou absolutamente acostumado com cara, mano, fera, ferah, fio, fiote, kara, manow, FeRaH e derivados de qualquer uma destas coisas hehehehehe

Mas eu nunca recebi um email escrito fala macho...achei estranho demais hehehehe

Apesar disso, já ouvi dizer que o tratamento do pessoal do norte é um pouco diferente...não lembro em que ocasião, ouvi dizer que o pessoal tem o habito de se comunicar falando bastante palavrão, xingando...etc

Até ai normal.

Já no caso da moderação, é uma questão complicada. eu também acho que os caras estão intimidando, da impressão que esta havendo abuso de poder hehehehe, no caso do Rocha, da impressão que ele quer continuar tendo a mesma liberdade que tem como usuario sem super poderes :P

Se for este segundo, acredito que da p/ entender, no entanto, p/ forum acho que causa uma certa má impressão. (de ver um moderador causando nos topicos)

Apesar disso...temos que reconhecer também que o forum está crescendo, moderado já está complicado, imagine sem nada de moderação?!?!?!

Confesso que acho até engraçado, quando alguém comenta...deixa a \\\"angelica ver\\\" ... parece um monte de criança que ficou sozinha em casa kkkkkkkkkkkk (digo a situação heim gente)

O fato de esperar a Angelica tomar alguma providencia.

Sendo assim, acho que outras pessoas, poderam pleitear a responsabilidade de ser moderador, assim, poderia destacar os que tem melhor condulta, e também os demais, poderiam sempre estar aprendendo algo novo com as ações de alguém que tenha algo de interessante a oferecer.

Poderia ser criado também (caso este modelo de forum suporte) um espaço exclusivo para os moderadores lavarem suas roupas sujas.

Se alguém resolver se candidatar eu votaria na soma de + dois moderadores (Maclei e Patty)

XD

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia! Alejandro, Obrigado!

.

Agradeço pela iniciativa, e peço desculpas, mais to fora da jogada!

.

Gosto do Forum, troco ideias com a galera e se der para ajudar sem erro, to aí, mais prefero ficar de fora!

.

Sobre o comentario de chuvadenovembro, concordo com ele, cada pessoa, regiao do pais e até gringo (eu sou um deles) tem maneiras de escreber e falar, muitas vezez por eu ser gringo peco na utilizaçao de alguns sinonimos e termino falando (escrevendo) uma coisa, tentando falar outra.

.

O RochaNeto é gente boa, e ele fala o que pensa e age do mesmo jeito que ele age no dia dia e olha que aguento ele todo dia no MSN uhauhauhahua! Suera RochaNeto.

.

Mais Gente, vamos ser honestos, é um saco moderar um Forum, lidar com gente é Foda.... Amigos, conhecidos, desconhecidos ou mais... tambem de certa maneira concorrentes, e alguns caracas que abusam, abusam! (eu sou um deles) uhauhauha

.

Tambem é certo, que precisa ter regras e tambem uma cartilha de Modera, pois tambem nao gostei de algums atitudes do Moderador Daniel falando que fara isso e isso outro, etc. (ditador pinochet é no chile e já morreu). engraçado que depois falou que falaria com a chefa.. (acho que serei banido risos) saiu engraçado, sou ditador, mais nem tanto

.

Mais como diz antes, estamos em um abiente aberto onde todos temos pensamentos as vezes igual outras desigual mais se queremos uma boa comunidade temos que nos respeitar, respeitar o forum os moderas e tirar o maximo proveito do PortaldHost.

casei! e dito!

uhauhauhauh

.

Daniel naooooo fica bravo nao amigao! so fiz uma observação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tou aqui pra agradar ninguem, e sim pra compartilhar. Se alguém espera que eu seja conivente sobre algo que bate de frente com meu ponto de vista. É melhor esperar sentado.

\\\'

Acredito que quando Angélica terminar as regras, tanto pra moderador como principalmente para membro. Tudo irá melhorar. E se resolver.

\\\'

Relacionado ao preconceito ignorante, por absoluta falta de cultura. Saiba que eu não troco o meu \\\"norte\\\" pelo teu sampa. Cada um tem seu jeito, sua cultura, nós temos que respeitar seja qual for a etnia, estamos aqui em prol de uma hospedagem mais justa e competitiva. O Fórum não interpreta, classe, cor, etnia, crença e ETC. Todos somos iguais. Querendo ou não.

\\\'

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Olha pessoal vamos acalmar os animos.

Mas o forum esta com serios problemas de lavar roupa suja.

Criticas tudo bem mas não vamos brigar ne pessoal.

E o Rocha como moderador ate agora para mim está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo quase 100% com o que o chuvadenovembro disse, a não ser a minha indicação como moderador! :)

.

Ser moderador é difícil e tem que ser bem feito. Tenho 3 fóruns que não tem 10% do movimento daqui, mas a postura tem que ser diferente, infelizmente é assim. Se a pessoa quiser ter postura de usuário comum estando como moderador, então recomendo que a mesma abandone a moderação, pois isso SEMPRE dá confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?