aloco Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pessoal, Peguei um dominio .com no superdominios.org e agora gostaria de saber como configuro para apontar para meu servidor dedicado... Eu tenho um servidor dedicado no server4you.com, usando o plesk 10... Alguem poderia me ajudar a configurar agora? Ou então algum tutorial, ou algo assim? Obrigado galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pessoal, Peguei um dominio .com no superdominios.org e agora gostaria de saber como configuro para apontar para meu servidor dedicado... Eu tenho um servidor dedicado no server4you.com, usando o plesk 10... Alguem poderia me ajudar a configurar agora? Ou então algum tutorial, ou algo assim? Obrigado galera! Olá Tiago! Seja muito bem vindo ao Portal do Host :). Cara, na superdomínios não tem algum painel de controle do seu domínio? Algum lugar que diga "Mudar autoridade DNS", ou algo assim? Outra pergunta: você configurou o DNS no seu painel plesk? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aloco Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Oi Rodrigo, Muito obrigado por ajudar. Então, a unica informação no pailne de controle que tem no superdominio é essa da tela abaixo. Como é a primeira experiência em servidor dedicado, não sei muito sobre o plesk, então não sei aonde devo ir para configurar, se puder me ajudar nessa parte agradeço! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Opa, de nada! Cara, é neste lugar mesmo, onde você irá colocar : ns1.seudomínio.com.br, e ns2.seudomínio.com.br Só que é necessário configurar o Plesk, para o seu domínio, configurar os IP's, e etc. Eu nunca mexi com Plesk, então, infelizmente não posso te ajudar como configurar, mexi somente com cPanel. Alguém ai que mexe com Plesk pode ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pessoal, Peguei um dominio .com no superdominios.org e agora gostaria de saber como configuro para apontar para meu servidor dedicado... Eu tenho um servidor dedicado no server4you.com, usando o plesk 10... Alguem poderia me ajudar a configurar agora? Ou então algum tutorial, ou algo assim? Obrigado galera! Talvez isso ajude: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=1084&page=1 Tem tb: http://myhosting.com/kb/How_to_Configure_the_DNS_Template_Settings_in_Plesk_10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aloco Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 DuranDuran, A primeira opcao eu nem encontro nas opçoes do plesk... A 2 coloquei igualmente e nada... Tem alguma outra coisa que devo fazer? E quando tento configurar o dominio la no superdominios ele nao deixa eu incluir o ns2.meudominio.com, informa que é invalido, sendo q eu consigo inserir o ns1.meudominio.com... Contatei o suporte e eles informando que minha hospedagem que deve estar errada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 você criou no plesk as autoridades da dns como ns1 e ns2 ? se não, tenho certeza que não vai funcionar. quer ajuda me add no msn [email protected] Obrigado Atenciosamente Lucas Catão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aloco Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Valeu Lucas, já te adicionei, quando puder ajudar, pode falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados