tekobr Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 No link colocado acima tem o PagSeguro, MoIP e "Boleto (17 banks)". Sabem se o módulo do MoIP e do PagSeguro tem retorno automático? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Ainda não Maclei. Mas se não me engano solicitei semana passada uma olhada no codigo de pagamento Moip estava com um bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 E eles liberaram o acesso ao código? Eles fornecem possibilidade de nós desenvolvermos um módulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Para atualizar o tópico, mensagem que recebemos da F2b: Prezado(a), A partir de agora está disponível o módulo de cobrança para HostBill, um gerenciador de Clientes de Hospedagem de Sites. Para efetuar o download do módulo acesse a área de Desenvolvedores do site ou em sua conta, acesse Cobrança F2b - Integração Para mais informações, por gentileza entre em contato conosco. Atenciosamente, Marketing F2b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Mais um recurso, eu estou muito satisfeito só acho uma coisa errada, a constante mudança de preços/planos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados