Visitante Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Dei uma olhada no site deles, realmente está até barato, mas, vi as fotos, e achei o DC muito profissional e tal... Será que é o DC deles mesmo, ou é um "fake" ? Quem puder pingar o IP deles e postar o resultado aqui, agradeço! 177.53.152.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 O data center é UOL, pelo menos o do site principal. http://www.whoishostingthis.com/ipdatacenter.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Caraca, eu ia até defender mas depois dessa, de ter site hospedado na uol, fiquei na dúvida. A empresa DataCorpore e IPDataCenter é do colega Valdecir, e eles tem um dc próprio conhecido por UNOTEL, onde possuem link com várias operadoras. O Admin/Moderador Marco Antonio tem servidores lá, e o Pedro Souza também, eles podem te dar um review melhor. Fiquei meio confuso, com essa parada do site estar na uol. Bem estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Caraca, eu ia até defender mas depois dessa, de ter site hospedado na uol, fiquei na dúvida. A empresa DataCorpore e IPDataCenter é do colega Valdecir, e eles tem um dc próprio conhecido por UNOTEL, onde possuem link com várias operadoras. O Moderador Marco tem servidores lá, e o Pedro Souza também, eles podem te dar um review melhor. Fiquei meio confuso, com essa parada do site estar na uol. Bem estranho. Sim, eu também Mas lembro que tem um post aqui no fórum que ele (dono da Ip) fala o motivo de estar hospedando na UOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 (editado) Achei! http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2598&p=25801#post25801 Palavras de Valdecir sobre seu site/datacenter: "Permitam-me apenas fazer uma citação. Utilizo hospedagem nos servidores do UOL apenas para os meus sites principais e central de atendimento. Motivo? Redundância, não quero que na remota possibilidade da minha rede (que é própria com 7 operadoras interconectadas via BGP) cair completamente meus clientes fiquem sem contato nenhum com a minha empresa para esclarecimentos. Os IPs para teste da rede onde ficam os servidores (que não possui nenhuma relação com a rede da UOL) estão expostos no próprio site, na tabela de preços dos servidores e na página de infra-estrutura. Um forte abraço a todos e obrigado de coração pelas boas referências." Editado Julho 11, 2011 por eski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Achei! http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2598&p=25801#post25801 Palavras de Valdecir sobre seu site/datacenter: "Permitam-me apenas fazer uma citação. Utilizo hospedagem nos servidores do UOL apenas para os meus sites principais e central de atendimento. Motivo? Redundância, não quero que na remota possibilidade da minha rede (que é própria com 7 operadoras interconectadas via BGP) cair completamente meus clientes fiquem sem contato nenhum com a minha empresa para esclarecimentos Honestamente, serve como conselho a todos... Sempre que possivel, hospedem o site principal de sua empresa em redes diferentes das que vcs trabalham, é uma forma de estar sempre disponivel com sue cliente.... O ideal e por exemplo se tem server em USA contratar uma revenda ou ate mesmo hospedagem só para hospedar seu site principal aqui no Brasil.. pode até ser em uma revenda de algum colega do forum, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Caraca, eu ia até defender mas depois dessa, de ter site hospedado na uol, fiquei na dúvida. A empresa DataCorpore e IPDataCenter é do colega Valdecir, e eles tem um dc próprio conhecido por UNOTEL, onde possuem link com várias operadoras. O Admin/Moderador Marco Antonio tem servidores lá, e o Pedro Souza também, eles podem te dar um review melhor. Fiquei meio confuso, com essa parada do site estar na uol. Bem estranho. A Unotel é um Data center e não tem nenhuma relação com as empresas do usuario Valdecir que são as www.ipdatacentercom.br e www.hostcorpore.com.br, somente o fato que o Valdecir hospedar seus servidores nela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 DataCorpore é outra empresa que não tem nada a ver com o Valdecir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pow, eu acho que se a empresa tivesse confiança na sua estrutura não precisaria hospedar o site em outra estrutura.. Isso aí deixa qualquer um com o pé atrás pow =/ 7 operadoras conectadas por BGP, se ele tiver uma boa redundância de roteadores e energia, por que não confia na sua estrutura? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pow, eu acho que se a empresa tivesse confiança na sua estrutura não precisaria hospedar o site em outra estrutura.. Isso aí deixa qualquer um com o pé atrás pow =/ 7 operadoras conectadas por BGP, se ele tiver uma boa redundância de roteadores e energia, por que não confia na sua estrutura? ;) Pode até ser mais, eu faria o mesmo, pretendo fazer isso com meus sites o duro é encontra um 24/7/30/365. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados