WebRodrigo Posted July 10, 2011 Share Posted July 10, 2011 Eu estou procurando alguem que venda licença vbulletin que seja abaixo do preço do site oficial,quem tiver deixe seus preços nos comentarios ou via mp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted July 10, 2011 Share Posted July 10, 2011 Cara entra em contato com Angélica, se não me engano ela vai mudar o sistema aqui do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Qual vBulletin queres? Suite ou comum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 11, 2011 Administration Share Posted July 11, 2011 Valeu pela lembrança, Daniel. WebRodrigo, estou vendendo a do fórum (vamos migrar pra outra plataforma). Nossa licença é pra suite do VB. Entre em contato (contato@portaldohost.com.br) Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts