WebRodrigo Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Eu estou procurando alguem que venda licença vbulletin que seja abaixo do preço do site oficial,quem tiver deixe seus preços nos comentarios ou via mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Cara entra em contato com Angélica, se não me engano ela vai mudar o sistema aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Qual vBulletin queres? Suite ou comum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 11, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Valeu pela lembrança, Daniel. WebRodrigo, estou vendendo a do fórum (vamos migrar pra outra plataforma). Nossa licença é pra suite do VB. Entre em contato ([email protected]) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados