Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre revenda


pedrohenrique96

Posts Recomendados

Revenda Master é o seguinte além de você poder vender contas de hospedagem você tambem podera vender Revenda de hospedagem ou seja com uma revenda de hospedagem você poderá vender Hospedagem e Revenda, e a Revenda Alpha você além de oferecer Hospedagem podera oferecer Revenda e Hospedagem e Revenda Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revenda Master é o seguinte além de você poder vender contas de hospedagem você tambem podera vender Revenda de hospedagem ou seja com uma revenda de hospedagem você poderá vender Hospedagem e Revenda, e a Revenda Alpha você além de oferecer Hospedagem podera oferecer Revenda e Hospedagem e Revenda Master.

Exatamente, não te aconselho a pegar uma revenda ALPHA, é melhor pegar um vps.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sai dessa de Revenda Master e Alpha, isso tudo da ####. E além do mais são todas hospedadas em servidores da Burst e dentre outros que nunca darão qualidade ao seu serviço.

E as empresas que oferecem este serviço nunca contratam novo servidores e nem colocam limites dai depois teus sites estão lá offline e ainda correndo o risco de perder tudo, porque essas empresas não tem servidores adicionais para backup.

ABraços, e minha dica é que se você quer vender revenda contrate um vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sai dessa de Revenda Master e Alpha, isso tudo da ####. E além do mais são todas hospedadas em servidores da Burst e dentre outros que nunca darão qualidade ao seu serviço.

E as empresas que oferecem este serviço nunca contratam novo servidores e nem colocam limites dai depois teus sites estão lá offline e ainda correndo o risco de perder tudo, porque essas empresas não tem servidores adicionais para backup.

ABraços, e minha dica é que se você quer vender revenda contrate um vps.

Concordo plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Tenho servidores na LimeStone, vendo todas as revendas citadas acima:

Load Averages: 0.31 0.22 0.18

Acho que não está nada mal, por aqui voce pode consultar o uptime do servidor:

http://shinyservers.com/status.php

Fazemos um Double Backup (VPS Lime e Burst) de TODAS as contas, as contas principais e as contas dos seus clientes.

Garanto minha qualidade acima de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não gosto de participar desse tipo de papo.

Porém, como vi um amigo generalizando decidi entrar.

Seguinte, nem "Todas", as empresas usam servidores Burts.

Aqui na HostHp, ofereçemos Revenda Master, em servidores iWeb.

Backup externo em DC nos EUA.

E so para constar, tem empresas que mais lotam o Servidor de VPS do que Revendas.

Saiba que mesmo o equipamento sendo "Dedicado", a tecnologia não segura VPS que estiver usando exorbitantemente os recursos, "Todas" as demais sofreram.

Falo até por experiencia propria.

Tem VPS com UP-TIME pior do que Revendas ai no mercado, numca devemos generalizar.

Existe empresas e serviços ruins, como bons também.

Abraços a todos!

Bons negocios...

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Tenho servidores na LimeStone, vendo todas as revendas citadas acima:

Load Averages: 0.31 0.22 0.18

Acho que não está nada mal, por aqui voce pode consultar o uptime do servidor:

http://shinyservers.com/status.php

Fazemos um Double Backup (VPS Lime e Burst) de TODAS as contas, as contas principais e as contas dos seus clientes.

Garanto minha qualidade acima de tudo.

Em cada Regra tem sua exeção Rhuan, o ruim e que sao muito poucas as exeções é por isso que vc esta de parabens.

Eu uso whm reseller tambem em servidores SOFTLAYER, porem, NÃO OFEREÇO EM TODOS OS PLANOS, e nao ofereço revenda Alpha, pois sei muito bem que isso gera sobrecarga, alem de Overselling e é claro, possiveis problemas de ABUSE.

Insisto, cada caso é um caso, e nao estou generalizando, porem, as experiencias de aqui mesmo do forum, sobre empresas que oferecem essas duas alternativas, diz PARA TER BEM MAIS QUE CUIDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?