LucasMoraes Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 bom galero tudo bem? hoje estou com um pequeno problema acho que é no SMTP, tento enviar email e dá esse erro. Erro SMTP (451): Falha ao adicionar o destinatário "[email protected]" (Temporary local problem - please try later) como posso resolver ajudaa por favor. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 tenta atualiza o exim com o comando abaixo /scripts/eximup --force Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Se for no roundcube, verifique se há uma identidade criada no email, através de Opções > Identidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 vou tentar se precisar de ajuda eu peço obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Nada funcionou nenhuma das ajudas por favor me ajudem CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados