SergioLemos Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Em outros foruns e pesquisas li muito bem a respeito da http://gnax.net/index.html alguém aqui do fórum tem alguma experiência com eles ou ao menos conhece? Eles utilizam tecnologia da VMware, bakana ao menos nos vídeos do sites deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 (editado) Olha cara longe da Gnax/NetDepot péssimos. Já utilizei e não gostei, o suporte e um caos. Editado Julho 9, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Já ví boas recomendações de pessoas que tinham colocation lá. Servidores dedicados, eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Já ví boas recomendações de pessoas que tinham colocation lá. Servidores dedicados, eu não sei. Olha a qualidade e boa mas e a demora em tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 mais como falaram no WHt tem um usuario que trabalha na netdepot manda um mp que te mando o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Olha cara longe da Gnax/NetDepot péssimos. Já utilizei e não gostei, o suporte e um caos. Falou tudo! O ultimo problema que tive lá demoraram 2 meses para adicionar 1Ip em um vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados