Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
8192/56 = 146,28MB por VM..

Bom, se os clientes dele estão satisfeitos, bom pra ele =x

Overselling não é "crime", acho que vai depender da qualidade que você quer oferecer ao seu cliente.

Brasileiro é muito folgado, tem que aprender que qualidade e preço baixo são como "antônimos"

Na contratação só querem saber do preço, depois querem reclamar de qualidade hueahuaehuae

;)

Discordo...

http://onservers.com.br/semi-dedicados.html

Preço baixo e qualidade.

Postado
Cara eu tenho 2 servidores Dual Xeon E5620 estou com 25 VPS nos dois e ja quero pegar mais um. Suporte com servidores de qualidade e ter a confiança do cliente.

Com certeza.. E outra, ainda tenho o gerenciamento da hostdime nos meus servidores, isto tranquiliza bastante, se bem que solicitei poucas vezes, apenas para casos de hardware.

Postado
  • Autor
Com certeza.. E outra, ainda tenho o gerenciamento da hostdime nos meus servidores, isto tranquiliza bastante, se bem que solicitei poucas vezes, apenas para casos de hardware.

Eu tenho o gerenciamento da Single Hop ganhei de brinde da minha gerente de contas nas contratações de novos servidores, e tranquiliza mesmo, suporte lá na SH quase nunca uso pois o painel deles e um dos melhores que já vi.

Postado
Eu tenho o gerenciamento da Single Hop ganhei de brinde da minha gerente de contas nas contratações de novos servidores, e tranquiliza mesmo, suporte lá na SH quase nunca uso pois o painel deles e um dos melhores que já vi.

Realmente, o painel da SH é de primeira. Poucas vezes utilizei o LEAP, mas as vezes que usei, fiquei maravilhado. rsrs. A HD bem que poderia oferecer um painel com tantos recursos rsrs. É incrível, acho que tenho uma história de amor com a HD, amo o datacenter apesar desta questão rsrs.

Postado
  • Autor
Realmente, o painel da SH é de primeira. Poucas vezes utilizei o LEAP, mas as vezes que usei, fiquei maravilhado. rsrs. A HD bem que poderia oferecer um painel com tantos recursos rsrs. É incrível, acho que tenho uma história de amor com a HD, amo o datacenter apesar desta questão rsrs.

Eu acho que cada um tem um relação com seu Datacenter. Eu amo a SH e minha gerente Eleni e maravilhosa comigo. Acho que painel melhor que o da Single não existe ainda.

Postado

Não conheço o painel da SingleHop mais o Rockware da Limestone é de primeira também .

Postado

É... pra uma "empresa" sem registro, alugando servidores com windows pirata, talvez seja possível mesmo praticar esses preços...

Deixa a receita federal pegar um cidadão desse, só a multa por sonegação de impostos é de 50% do valor arrecadado dae tem que pagar o imposto sobre o valor + multa hueauhaehuaehu

Sem contar que usar software pirata é crime né...

Eu não conheço os serviços da onservers, não posso falar NADA sobre eles ou sobre os serviços oferecido por eles, mas com aquele valor eu não confio.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.