Grupo AMV Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Alguem sabe me dizer se tem como adicionar boletos manuais exemplo gerar por um programa e adicionar no whmcs manualmente o boleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Não testei. Sistema de boleto bancário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Nao e exatamente isso Rhuan eu quero saber se no whmcs da para eu adicionar boleto manualmente o sistema par agerar os boletos ja tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Creio eu que não amigo, más não tenho certeza.:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 nossa sera mesmo que o whmcs não tem uma forma de cadastro de boletos avulsos poxa ate soft4you que não e muito bom tem essa função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Sim, o WHMCS tem boleto direto sim, mas deve dar uma dor de cabeça pra confirmar, e se eu não me engano, precisar ter cnpj pra emitir boletos, mas vale muito mais a pena o Pagamento direto do Moip, uso e não tenho dores de cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados