Grupo AMV Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Alguem sabe me dizer se tem como adicionar boletos manuais exemplo gerar por um programa e adicionar no whmcs manualmente o boleto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Não testei. Sistema de boleto bancário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 Nao e exatamente isso Rhuan eu quero saber se no whmcs da para eu adicionar boleto manualmente o sistema par agerar os boletos ja tenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Creio eu que não amigo, más não tenho certeza.:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted July 12, 2011 Author Share Posted July 12, 2011 nossa sera mesmo que o whmcs não tem uma forma de cadastro de boletos avulsos poxa ate soft4you que não e muito bom tem essa função Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJeJJe Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Sim, o WHMCS tem boleto direto sim, mas deve dar uma dor de cabeça pra confirmar, e se eu não me engano, precisar ter cnpj pra emitir boletos, mas vale muito mais a pena o Pagamento direto do Moip, uso e não tenho dores de cabeça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts