Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 Nossa muito boa mesmo. Pena que não uso Livezilla.
Igor B Postado Julho 8, 2011 Autor Postado Julho 8, 2011 Nossa muito boa mesmo. Pena que não uso Livezilla. Hehe, obrigado Anderson.
Christopher Rodrigues Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 lol vei ficou muito bom. srsrsr, Qualidade sim tem.
Igor B Postado Julho 8, 2011 Autor Postado Julho 8, 2011 lol vei ficou muito bom. srsrsr, Qualidade sim tem. Até o Mr. Livezilla achou minha personalização boa :eek: kkkk Obrigado Chris.
S1Host - Web Hosting Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 Boa tarde, Estou aqui para saber a opnião de vocês sobre a personalização que fiz para o livezilla da Mib Host. Abaixo as imagens: Abraços :) Parabéns Igor!!
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Postado Julho 9, 2011 Ficou muito bom Igor.. Mas tenho uma dúvida, o que é mudado além dos icones e imagens de fundo com repetição?(cores).
Igor B Postado Julho 9, 2011 Autor Postado Julho 9, 2011 Ficou muito bom Igor.. Mas tenho uma dúvida, o que é mudado além dos icones e imagens de fundo com repetição?(cores). Muito obrigado Jordan. Bom, um pouquinho do CSS e se o cliente quiser, os sons que o livezilla executa quando um visitante entra no site, por exemplo. O cliente do livezilla não pode ser mudado visto que é um console, e para isso é preciso ter um conhecimento avançado em programação etc.
Posts Recomendados