Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Nossa muito boa mesmo. Pena que não uso Livezilla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Nossa muito boa mesmo. Pena que não uso Livezilla. Hehe, obrigado Anderson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 lol vei ficou muito bom. srsrsr, Qualidade sim tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 lol vei ficou muito bom. srsrsr, Qualidade sim tem. Até o Mr. Livezilla achou minha personalização boa :eek: kkkk Obrigado Chris. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Boa tarde, Estou aqui para saber a opnião de vocês sobre a personalização que fiz para o livezilla da Mib Host. Abaixo as imagens: Abraços :) Parabéns Igor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Parabéns Igor!! Opa! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Ficou muito bom Igor.. Mas tenho uma dúvida, o que é mudado além dos icones e imagens de fundo com repetição?(cores). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Ficou muito bom Igor.. Mas tenho uma dúvida, o que é mudado além dos icones e imagens de fundo com repetição?(cores). Muito obrigado Jordan. Bom, um pouquinho do CSS e se o cliente quiser, os sons que o livezilla executa quando um visitante entra no site, por exemplo. O cliente do livezilla não pode ser mudado visto que é um console, e para isso é preciso ter um conhecimento avançado em programação etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados