Jaime Silva Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Backup via FTP para servidores VPS, dedicados ou mesmo revendas, gerenciamento de arquivos via FTP ou Web 100GB > R$ 22,90 tráfego ilimitado 500GB > R$ 52,90 tráfego ilimitado Quem se interessar, favor me enviar MP ou responder este tópico. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Jaime como funfa essa parada ae? rsync? Onde fica o servidor? Quero pra fazer backup de Meus VPS. Integrado com o SolusVM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Jaime como funfa essa parada ae? rsync? Onde fica o servidor? Quero pra fazer backup de Meus VPS. Integrado com o SolusVM O servidor fica na HostNoc. Não tem RSync. Você pode configurar backups automáticos em seu dedicado ou VPS e enviá-los pro servidor FTP. No plano de 500GB tem disco virtual também. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Então Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados