Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eu pago 11.77 U$ por licença cPanel... Todas as outras licenças, exceto WHMCS eu compro na BuycPanel. Atualmente eu pago U$9.50 na HostDime mas já estou pechinchando para melhorar o valor rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Vi que os dois não tem tanta vantagem no preço do WHMCS. Utilizo e recomendo essa aqui: http://www.licensepal.com/products/whmcs.php Licença WHMCS por $12.95/mês. Isso depende, eu vendo as licenças whmcs a só R$ 25 reais.... Revendedor homologado.. (nao estou fazendo publicidade é) huahuauhahua Agora as licensas Cpanel, peço direto do DC valores abaixo de 10 dolares... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Rapaz, eu achei que pagava barato nas licenças para cPanel mais to vendo que to é pagando caro, rsrsrs Alguém sabe se é possivel pechinchar na Lime ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Rapaz, eu achei que pagava barato nas licenças para cPanel mais to vendo que to é pagando caro, rsrsrs Alguém sabe se é possivel pechinchar na Lime ? Em qualquer datacenter é possível, eles com certeza pegam o valor bem abaixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Depende o datacenter na SingleHop eu pago $ 7.50 na Hivelocity e $ 11. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados