Manoela_Dias Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá Eu uso o sistema de boleto "Boleto Fast". Ele gera boleto no formato carnê para os principais bancos e boleto avulso também. O site da empresa é www.boletofast.com.br. No site eles disponibilizam uma versão de teste. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Mais um sistema... eu ñ me arrisco, alguém aê se arrisca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Mais um sistema... eu ñ me arrisco, alguém aê se arrisca? Não quero me arriscar cada dia aparece mais um. Mas o sistema interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Santana Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Eu uso este sistema e recomendo. Emito boleto para o Bradesco e Itaú e ambos homologaram os boletos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Eu uso este sistema e recomendo. Emito boleto para o Bradesco e Itaú e ambos homologaram os boletos. E você se registrou só para dizer isso, e fazer uma boa fama do sistema? Hmm, estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eu uso este sistema e recomendo. Emito boleto para o Bradesco e Itaú e ambos homologaram os boletos. Eu não arriscaria, ainda prefiro o F2B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Mais um sistema... eu ñ me arrisco, alguém aê se arrisca? Ainda mais com um site pobre desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados