Manoela_Dias Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Olá Eu uso o sistema de boleto "Boleto Fast". Ele gera boleto no formato carnê para os principais bancos e boleto avulso também. O site da empresa é www.boletofast.com.br. No site eles disponibilizam uma versão de teste. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Mais um sistema... eu ñ me arrisco, alguém aê se arrisca? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Mais um sistema... eu ñ me arrisco, alguém aê se arrisca? Não quero me arriscar cada dia aparece mais um. Mas o sistema interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Pedro Santana Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Eu uso este sistema e recomendo. Emito boleto para o Bradesco e Itaú e ambos homologaram os boletos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Eu uso este sistema e recomendo. Emito boleto para o Bradesco e Itaú e ambos homologaram os boletos. E você se registrou só para dizer isso, e fazer uma boa fama do sistema? Hmm, estranho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Eu uso este sistema e recomendo. Emito boleto para o Bradesco e Itaú e ambos homologaram os boletos. Eu não arriscaria, ainda prefiro o F2B. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Mais um sistema... eu ñ me arrisco, alguém aê se arrisca? Ainda mais com um site pobre desses. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts