WebRodrigo Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola galera eu queria saber a melhor ferramenta para virtualizar vps em windows,que nãoprejudique o processamento dos vps e seja tudo bem dividido entre os vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Se for windows eu creio que o melhor seja o vmware mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Se for windows eu creio que o melhor seja o vmware mesmo :) Bom,OBrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olha uso VMWare e acho o melhor até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Gostei desse tópico, Em outros tópicos aqui no forum, alguns falam que o Citrix XenServer é a melhor que o VMware. Alguém já teve experiência com os 2 e pode relatar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 DominusHost eu já usei os dois minha experiência com Xen Server não foi das melhores do nada ele começa a dar muitos erros as vezes trava o sistema. Um amigo meu que possui host tb para ter uma idéia ele trocou todas as máquinas colocou windows com vmware que é mais garantido que citrix. Pelo menos para nós dois não foi bom a experiência com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 DominusHost eu já usei os dois minha experiência com Xen Server não foi das melhores do nada ele começa a dar muitos erros as vezes trava o sistema. Um amigo meu que possui host tb para ter uma idéia ele trocou todas as máquinas colocou windows com vmware que é mais garantido que citrix. Pelo menos para nós dois não foi bom a experiência com ele. @UnicaHost Então, atualmente a melhor opção é o VMware ESXi? Em si ele já é um sistema operacional certo? Não entendi o " colocou windows com vmware"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eu até tenho servidores com windows com o vmware workstation :) Mas o melhor mesmo é com vmware esxi como você disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Xen HVM + OpenVZ sem dúvidas rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eu uso o Hyper-V do próprio Windows show de bola pode trabalhar com Windows, Linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados