SergioLemos Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Acabei de atualizar estes dois componentes e deixo aqui o recado pros amigos. Exim -> 8.1Nova versão cPanel Default ACL Template Version: 8.1 Acesse Main >> Service Configuration >> Exim Configuration Editor Cuidado se você fez alguma alteração anterior no Exim! CSF 5.32 ConfigServer Security & Firewall - csf v5.32 Acesse Main >> Plugins >> ConfigServer Security&Firewall Aqui fiz e está tudo OK! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 (editado) Uso o CSF é bom mesmo Editado Julho 6, 2011 por paranahost Confusão CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Exim igual server pesado e dor de cabeça, sei como é pois quando começei a usar firewall por sofrer ataques, bom depois fui para o csf maravilha não pesa muito é claro que firewall deixa o server um pouco mais pesado por causa do iptables e configurações mais me protegeu de todos os ataques, estou satisfeito. Recomendo o CSF OK! Exim Pesado, até já ouvi falar. Mas qual utilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 8.1 esta versão nova mesmo até tirei ele de nervoso CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Exim igual server pesado e dor de cabeça, sei como é pois quando começei a usar firewall por sofrer ataques, bom depois fui para o csf maravilha não pesa muito é claro que firewall deixa o server um pouco mais pesado por causa do iptables e configurações mais me protegeu de todos os ataques, estou satisfeito. Recomendo o CSF Acho que rolou uma confusão no texto, deu a entender que comentou que o CSF é melhor que o exim, no entanto ambos são de funções diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 (editado) Acho que rolou uma confusão no texto, deu a entender que comentou que o CSF é melhor que o exim, no entanto ambos são de funções diferentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é claro que o exim não ia fazer nada é um serviço para entregar emails Editado Julho 6, 2011 por paranahost Confusão CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Angel pelo menos ára que eu tentei utilizar o Exim não funcionou e eu passei nervoso, mais o csf me ajudou no meu problema deu tudo certo. eu utilizei para bloquear ataque de ddos. o exim não fez nada, já o csf ajudou Paranahost, Para atualização de conhecimento, Exim é um serviço de entrega de emails, já o CSF é um controlador de firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Paranahost, Para atualização de conhecimento, Exim é um serviço de entrega de emails, já o CSF é um controlador de firewall. Exato. Aproveitando, alguém sabe como instalar o Qmail ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Angel pelo menos ára que eu tentei utilizar o Exim não funcionou e eu passei nervoso, mais o csf me ajudou no meu problema deu tudo certo.eu utilizei para bloquear ataque de ddos.o exim não fez nada, já o csf ajudouLol... Qual a relação entre exim e CSF ? o.O.Realmente, nesse caso, não deveria fazer nada mesmo, huahuhauhauhauahauh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 (editado) Paranahost, Para atualização de conhecimento, Exim é um serviço de entrega de emails, já o CSF é um controlador de firewall. Bom então me confundi totalmente, obrigado não ia fazer diferença mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Julho 6, 2011 por paranahost CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados