SergioLemos Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Acabei de atualizar estes dois componentes e deixo aqui o recado pros amigos. Exim -> 8.1Nova versão cPanel Default ACL Template Version: 8.1 Acesse Main >> Service Configuration >> Exim Configuration Editor Cuidado se você fez alguma alteração anterior no Exim! CSF 5.32 ConfigServer Security & Firewall - csf v5.32 Acesse Main >> Plugins >> ConfigServer Security&Firewall Aqui fiz e está tudo OK! Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 (edited) Uso o CSF é bom mesmo Edited July 6, 2011 by paranahost Confusão CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
SergioLemos Posted July 6, 2011 Author Share Posted July 6, 2011 Exim igual server pesado e dor de cabeça, sei como é pois quando começei a usar firewall por sofrer ataques, bom depois fui para o csf maravilha não pesa muito é claro que firewall deixa o server um pouco mais pesado por causa do iptables e configurações mais me protegeu de todos os ataques, estou satisfeito. Recomendo o CSF OK! Exim Pesado, até já ouvi falar. Mas qual utilizar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 8.1 esta versão nova mesmo até tirei ele de nervoso CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Exim igual server pesado e dor de cabeça, sei como é pois quando começei a usar firewall por sofrer ataques, bom depois fui para o csf maravilha não pesa muito é claro que firewall deixa o server um pouco mais pesado por causa do iptables e configurações mais me protegeu de todos os ataques, estou satisfeito. Recomendo o CSF Acho que rolou uma confusão no texto, deu a entender que comentou que o CSF é melhor que o exim, no entanto ambos são de funções diferentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 (edited) Acho que rolou uma confusão no texto, deu a entender que comentou que o CSF é melhor que o exim, no entanto ambos são de funções diferentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é claro que o exim não ia fazer nada é um serviço para entregar emails Edited July 6, 2011 by paranahost Confusão CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Angel pelo menos ára que eu tentei utilizar o Exim não funcionou e eu passei nervoso, mais o csf me ajudou no meu problema deu tudo certo. eu utilizei para bloquear ataque de ddos. o exim não fez nada, já o csf ajudou Paranahost, Para atualização de conhecimento, Exim é um serviço de entrega de emails, já o CSF é um controlador de firewall. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Paranahost, Para atualização de conhecimento, Exim é um serviço de entrega de emails, já o CSF é um controlador de firewall. Exato. Aproveitando, alguém sabe como instalar o Qmail ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Angel pelo menos ára que eu tentei utilizar o Exim não funcionou e eu passei nervoso, mais o csf me ajudou no meu problema deu tudo certo.eu utilizei para bloquear ataque de ddos.o exim não fez nada, já o csf ajudouLol... Qual a relação entre exim e CSF ? o.O.Realmente, nesse caso, não deveria fazer nada mesmo, huahuhauhauhauahauh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 (edited) Paranahost, Para atualização de conhecimento, Exim é um serviço de entrega de emails, já o CSF é um controlador de firewall. Bom então me confundi totalmente, obrigado não ia fazer diferença mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited July 6, 2011 by paranahost CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts