UnicaHost Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 (editado) Olá no começo todos engatinham amigo estamos hoje com bastante servidores os investimentos na empresa são constantes. E os gastos mensais são enormes possuimos redundancia de link gvt e embratel, BGP Próprio. Não nascemos grandes diferente de outras empresas no mercado de comunicações, começamos por baixo bem por baixo como todos que começaram neste ramo. Começamos apenas com hospedagem para um site apenas e fomos querendo sempre mais. Hoje temos uma parceria forte com a Limestone e forcedores de links aqui no Brasil uma parceria sólida. E claro no começo tivemos problemas de ataques inclusive postados aqui no fórum entre outras dificuldades. Mas graças a Deus tudo está dando certo estamos com grandes idéias para este ano e sempre aumentando nossos links quase que mensalmente devido a demanda. E não estamos em uma casa e sim em um prédio comercial na divisa das cidades de cachoeirinha e gravataí com segurança 24 horas, alarme, monitoramento via cameras. Por se tratar de uma empresa que possui dados de clientes e constantemente temos trocas e trafégo em nossa rede. E hoje contando com 96 servidores ativos próprios acho que podemos dizer que possuimos em nosso CPD ( Central de Processamento de Dados) servidores de ponta e conexões redudantes. Espero que o pessoal tire da cabeça aquele negócio de fotos que alguns postam por ai informando o DC as vezes são fotos retiradas de outros Data Centers cuidado. É verdade no começo tivemos sim bastante problemas mas todos foram analizados cuidadosamento e avalidados. Foi conversado com o grupo da GVT o que poderiamos fazer sobre os ataques e foi resolvido. Espero que este texto esclareça um pouco e sempre que o pessoal precisar estaremos a disposição. Atenciosamente Fabrício Einsweiler Editado Julho 5, 2011 por UnicaHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá no começo todos engatinham amigo estamos hoje com bastante servidores os investimentos na empresa são constantes. E os gastos mensais são enormes possuimos redundancia de link gvt e embratel, BGP Próprio. Não crescemos grandes diferente de outras empresas no mercado de comunicações, começamos por baixo bem por baixo como todos que começaram neste ramo. Começamos apenas com hospedagem para um site apenas e fomos querendo sempre mais. Hoje temos uma parceria forte com a Limestone e forcedores de links aqui no Brasil uma parceria sólida. E claro no começo tivemos problemas de ataques inclusive postados aqui no fórum entre outras dificuldades. Mas graças a Deus tudo está dando certo estamos com grandes idéias para este ano e sempre aumentando nossos links quase que mensalmente devido a demanda. E não estamos em uma casa e sim em um prédio comercial na divisa das cidades de cachoeirinha e gravataí com segurança 24 horas, alarme, monitoramento via cameras. Por se tratar de uma empresa que possui dados de clientes e constantemente temos trocas e trafégo em nossa rede. E hoje contando com 96 servidores ativos próprios acho que podemos dizer que possuimos em nosso CPD ( Central de Processamento de Dados) servidores de ponta e conexões redudantes. Espero que o pessoal tire da cabeça aquele negócio de fotos que alguns postam por ai informando o DC as vezes são fotos retiradas de outros Data Centers cuidado. É verdade no começo tivemos sim bastante problemas mas todos foram analizados cuidadosamento e avalidados. Foi conversado com o grupo da GVT o que poderiamos fazer sobre os ataques e foi resolvido. Espero que este texto esclareça um pouco e sempre que o pessoal precisar estaremos a disposição. Atenciosamente Fabrício Einsweiler Excelente explicação parceiro. Atualmente todos os meus servidores na Unica IDC estão online a mais de 120 dias sem grandes problemas... realmente não tenho do que reclamar. Sucesso! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Jean, fiquei com um dedicado com o Fabrício por três meses, saí pois o Nordeste e algumas partes do Sudeste tinham ping meio alto, e daí ficava ruim pra games.. mas no resto, tudo OK, meu link era estável, e o dedicado só caia quando eu fazia cagada nele, auhauhua, tava sempre on :). Abraços, sucesso Fabrício! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Já fui cliente da unica e também não tenho do que reclamar :) Só os tickets que demoravam um pouquinho (cerca de 1 dia) par serem respondidos. Fora isso, estão de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá novamente, Como já disse em um tópico anterior “cada um tem uma sorte diferente”, não quis ofender ninguém e nem passar mal impressão minha, só relatei o método de trabalho que o Fabrício e equipe trataram o meu assunto, no final quem perdeu não foi ele, apenas eu.. Pode ter sido o local errado para posta, mas apenas vi a chance e digitei minha insatisfação com a empresa para evitar que isto aconteça com outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Jean Santos desculpe qualquer incoveniente o que queremos é sempre satisfazer ao máximo nossos clientes e se você perde nós também perdemos ao contrário do que você relatou. Se você precisar estaremos sempre a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Você mora do lado do DataCenter então, porque aqui deu a média de 128ms SIm é bem próximo não sei o endereço exato dele mais deve ser próximo, o link dedicado de 5 Mb da embratel também ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 (editado) Para a galera que tem Oi e acessa IP localizados no RS, a explicação é a seguinte: A conexão vai para curitiba e depois volta para a cidade usando a conexão da empresa. EX: Quando eu usava a BrTurbo e acessa IP da KingHost (Porto Alegre / RS) a conexão ia até Curitiba e depois voltava via Global Crossing pois a KingHost tem link com eles. Agora que uso GVT, meu ping fica na casa dos 7~8ms para a King quanto para a Unica. Disparando unicahost.com.br [186.251.87.10] com 32 bytes de dados: Resposta de 186.251.87.10: bytes=32 tempo=7ms TTL=56 Resposta de 186.251.87.10: bytes=32 tempo=7ms TTL=56 Resposta de 186.251.87.10: bytes=32 tempo=7ms TTL=56 Resposta de 186.251.87.10: bytes=32 tempo=10ms TTL=56 Estatísticas do Ping para 186.251.87.10: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 7ms, Máximo = 10ms, Média = 7ms Disparando kinghost.com.br [189.38.88.18] com 32 bytes de dados: Resposta de 189.38.88.18: bytes=32 tempo=7ms TTL=57 Resposta de 189.38.88.18: bytes=32 tempo=7ms TTL=57 Resposta de 189.38.88.18: bytes=32 tempo=6ms TTL=57 Resposta de 189.38.88.18: bytes=32 tempo=6ms TTL=57 Estatísticas do Ping para 189.38.88.18: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 6ms, Máximo = 7ms, Média = 6ms OBS: estou vendo vídeos no Youtube. Editado Julho 6, 2011 por henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Para descontrair. hehehe o pior é que isso existe!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Fabricio queremos ver,so falar não prova nada,quero ver a prova real disso alguma imagen que mostre o data center por inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados