WebRodrigo Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 eu queria saber mais sobre esse dc? unica foto que postaram sobre o dc e essa http://unicahost.com/blog/2011/03/31/data-center-da-unicahost-em-cachoeirinha/ então quando vão faser um video mostrando o data center ou tirar fotos para colhecer o data center? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Eu também gostaria de ver fotos da estrutura UnicaHost so vemos essas promoções mas nada de informações sobre a estrutura BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Eu também gostaria de ver fotos da estrutura UnicaHost so vemos essas promoções mas nada de informações sobre a estrutura BR. Mais e ne,tem que mostrar o data center. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Poxa, é verdade ainda mais sabendo que tem um Mini IDC aqui pertinho de casa hehe, deve da um ping bom pakas! acho que já sei pra onde vou colocar meus server e minhas contas do exim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Em breve vamos postar fotos e videos somos novos neste ramo de data center. IP TESTE: 186.251.87.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 18mms 16 mms 21 mms Perfect! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 E ja faz tempo mas não e só a Unica eu queria ver os da Com4 também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Pois é.. acho interessante a divulgação de fotos e vídeos. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 18mms 16 mms 21 mms Perfect! Você mora do lado do DataCenter então, porque aqui deu a média de 128ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 (editado) 96ms aqui, Oi Velox. Quando fui a São Paulo, marcava 40ms, era Net Virtua que tinha no Hotel. Estranho isso né, auhauha, moro a uns 80km de cachoerinha.. mas a rota da Oi é uma *****, aí fica assim. Editado Julho 5, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados