1040ez Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 (editado) Olá pessoal, estou com uma dúvida... É possível colocar mais de um código de promoção quando se está solicitando um produto? Como? Para esclarecer melhor, é possível que eu deixe um código de promoção já ativado no carrinho e quando o usuário faz um pedido, além desse código de promocão que está ativado, ele também ter a opção de colocar outro código de promoção? Editado Julho 4, 2011 por 1040ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Acho que isto não é possível, pelo menos não no WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá pessoal, estou com uma dúvida... É possível colocar mais de um código de promoção quando se está solicitando um produto? Como? Para esclarecer melhor, é possível que eu deixe um código de promoção já ativado no carrinho e quando o usuário faz um pedido, além desse código de promocão que está ativado, ele também ter a opção de colocar outro código de promoção? Realmente não é possível, quem sabe nas próximas atualizações do whmcs tenha um addon para isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados