1040ez Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 (edited) Olá pessoal, estou com uma dúvida... É possível colocar mais de um código de promoção quando se está solicitando um produto? Como? Para esclarecer melhor, é possível que eu deixe um código de promoção já ativado no carrinho e quando o usuário faz um pedido, além desse código de promocão que está ativado, ele também ter a opção de colocar outro código de promoção? Edited July 4, 2011 by 1040ez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 Acho que isto não é possível, pelo menos não no WHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Olá pessoal, estou com uma dúvida... É possível colocar mais de um código de promoção quando se está solicitando um produto? Como? Para esclarecer melhor, é possível que eu deixe um código de promoção já ativado no carrinho e quando o usuário faz um pedido, além desse código de promocão que está ativado, ele também ter a opção de colocar outro código de promoção? Realmente não é possível, quem sabe nas próximas atualizações do whmcs tenha um addon para isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts