Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...


Marcio Martini

Posts Recomendados

Eu não uso cron não. Uso apenas um pequeno comando em cada conta de email que quero transformar em ticket (pois nem todas as contas precisam usar ticket).

Basta criar um redirecionador no cPanel (Mensagem > Redirecionadores > Adicionar redirecionador). Na tela seguinte, digite o nome da conta que deseja usar para receber tickets, clique em Opções Avançadas e marque a opção Pipe para um programa. Digite o código abaixo no campo exibido:

|/home/usuario_cpanel/public_html/whmcs/pipe/pipe.php

Pronto! Cada vez que entrar uma mensagem para esta conta, ela será automaticamente enviada para o WHMCS, que vai abrir um ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patty,

Também funciona, porém os e-mail que são enviados para o WHMCS, ficam na caixa de entrada do e-mail?

Se a conta existir, ficam sim. Mas eu até prefiro que fiquem. Gosto de ter tudo registrado. Se der um pau no WHMCS (Deus que me livre de uma tragédia dessas!!!), eu tenho cópia do email na minha caixa. ;)

--

Alguém já conseguiu uma maneira eficiente de integrar com o Google Apps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?