Patty Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Eu não uso cron não. Uso apenas um pequeno comando em cada conta de email que quero transformar em ticket (pois nem todas as contas precisam usar ticket). Basta criar um redirecionador no cPanel (Mensagem > Redirecionadores > Adicionar redirecionador). Na tela seguinte, digite o nome da conta que deseja usar para receber tickets, clique em Opções Avançadas e marque a opção Pipe para um programa. Digite o código abaixo no campo exibido: |/home/usuario_cpanel/public_html/whmcs/pipe/pipe.php Pronto! Cada vez que entrar uma mensagem para esta conta, ela será automaticamente enviada para o WHMCS, que vai abrir um ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 O WHMCS acessa o e-mail por POP, então basta executar a configuração da mesma forma com o GoogleDocs, não precisa pagar nada a ninguém para fazer isso! rsrs, realmente, tem a configuração de pop na propia configuração do email. aí na internet deve ter facil os endereços do pop do google ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 rsrs, realmente, tem a configuração de pop na propia configuração do email. aí na internet deve ter facil os endereços do pop do google ;) Galera nao é assim tao facil nao, vocês esquecem que o google tem porta ssl e tambem 995 padrao, e o whmc nao faz a leitura automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Galera nao é assim tao facil nao, vocês esquecem que o google tem porta ssl e tambem 995 padrao, e o whmc nao faz a leitura automaticamente Hum.. quando for mais pra frente, vou testar.. Perdi todos os meus dados do whmcs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Patty, Também funciona, porém os e-mail que são enviados para o WHMCS, ficam na caixa de entrada do e-mail? -- Alguém já conseguiu uma maneira eficiente de integrar com o Google Apps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Patty, Também funciona, porém os e-mail que são enviados para o WHMCS, ficam na caixa de entrada do e-mail? -- Alguém já conseguiu uma maneira eficiente de integrar com o Google Apps? Provavelmente não, já que só se cria um redirecionador.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Patty, Também funciona, porém os e-mail que são enviados para o WHMCS, ficam na caixa de entrada do e-mail? Se a conta existir, ficam sim. Mas eu até prefiro que fiquem. Gosto de ter tudo registrado. Se der um pau no WHMCS (Deus que me livre de uma tragédia dessas!!!), eu tenho cópia do email na minha caixa. ;) -- Alguém já conseguiu uma maneira eficiente de integrar com o Google Apps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 PS: Google Apps (Gmail) nao usa POP, usa Imap ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Usa sim pop, porem porta com ssl e 995 e o whmcs nao consegue ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Só se for o seu Marco. \\\' Porque o Meu é IMAP e a porta com ssl é 993 ;D \\\' PS: Tou de volta. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados