WebRodrigo Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Galera estou procurando um cloud. e estou em duvidas entre 2 empresas que oferecem otimos serviços mais tambem tenho duvidas sobre elas. A primeira e alog eu posso assinar como pessoa fisica,quanto tempo eles levam para liberar o servidor? Uolhost posso assinar como pessoa fisica o cloud? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Bom olha nenhuma das duas assina com pessoa fisica, bom alog é muito melhor pois uol Diveo está deixando a desejar, então se o senhor não tiver cnpj procure um revendedor desse serviço que melhor possa oferecer a você. no forum tem muitas empresas com ótimos clouds, uma delas é a Albergue da Web, Cloud TI entre outras. Obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Recomendo o Albergue da Web, falam que o cloud é muito bom. Sobre a questão da Alog, não sei lhe responder. OBS: O engraçado é que até 2 ou 3 dias atras, você estava elogiando o Cloud da Locaweb, desistiu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4458 Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Recomendo o Albergue da Web, falam que o cloud é muito bom. Sobre a questão da Alog, não sei lhe responder. OBS: O engraçado é que até 2 ou 3 dias atras, você estava elogiando o Cloud da Locaweb, desistiu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4458 Abraços. Não desisitir a locaweb eu uso para hospedar meu pequeno site que ja estara parando de existir agora quero um cloud bem potente para minha nova aplicação e tambem posso contratar la so estou fasendo uma pesquisa de preço e empresas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Recomendo o Albergue da Web, falam que o cloud é muito bom. Sobre a questão da Alog, não sei lhe responder. OBS: O engraçado é que até 2 ou 3 dias atras, você estava elogiando o Cloud da Locaweb, desistiu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4458 Abraços. Obrigado Igor, Trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade para todos nossos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Galera estou procurando um cloud. e estou em duvidas entre 2 empresas que oferecem otimos serviços mais tambem tenho duvidas sobre elas. A primeira e alog eu posso assinar como pessoa fisica,quanto tempo eles levam para liberar o servidor? Uolhost posso assinar como pessoa fisica o cloud? Amigo sem duvidas a ALOG. Agora como pessoal fisica e improvavel que a ALOG venda. A Alberguedaweb e revendedor ALOG, a qualidade e otima. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Topico fechado decidir ficar uma revenda de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Topico fechado, a pedido do usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados