WebRodrigo Posted July 2, 2011 Share Posted July 2, 2011 Galera estou procurando um cloud. e estou em duvidas entre 2 empresas que oferecem otimos serviços mais tambem tenho duvidas sobre elas. A primeira e alog eu posso assinar como pessoa fisica,quanto tempo eles levam para liberar o servidor? Uolhost posso assinar como pessoa fisica o cloud? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted July 2, 2011 Share Posted July 2, 2011 Bom olha nenhuma das duas assina com pessoa fisica, bom alog é muito melhor pois uol Diveo está deixando a desejar, então se o senhor não tiver cnpj procure um revendedor desse serviço que melhor possa oferecer a você. no forum tem muitas empresas com ótimos clouds, uma delas é a Albergue da Web, Cloud TI entre outras. Obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 2, 2011 Share Posted July 2, 2011 Recomendo o Albergue da Web, falam que o cloud é muito bom. Sobre a questão da Alog, não sei lhe responder. OBS: O engraçado é que até 2 ou 3 dias atras, você estava elogiando o Cloud da Locaweb, desistiu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4458 Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 2, 2011 Author Share Posted July 2, 2011 Recomendo o Albergue da Web, falam que o cloud é muito bom. Sobre a questão da Alog, não sei lhe responder. OBS: O engraçado é que até 2 ou 3 dias atras, você estava elogiando o Cloud da Locaweb, desistiu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4458 Abraços. Não desisitir a locaweb eu uso para hospedar meu pequeno site que ja estara parando de existir agora quero um cloud bem potente para minha nova aplicação e tambem posso contratar la so estou fasendo uma pesquisa de preço e empresas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Albergue da Web Posted July 2, 2011 Share Posted July 2, 2011 Recomendo o Albergue da Web, falam que o cloud é muito bom. Sobre a questão da Alog, não sei lhe responder. OBS: O engraçado é que até 2 ou 3 dias atras, você estava elogiando o Cloud da Locaweb, desistiu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4458 Abraços. Obrigado Igor, Trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade para todos nossos clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Galera estou procurando um cloud. e estou em duvidas entre 2 empresas que oferecem otimos serviços mais tambem tenho duvidas sobre elas. A primeira e alog eu posso assinar como pessoa fisica,quanto tempo eles levam para liberar o servidor? Uolhost posso assinar como pessoa fisica o cloud? Amigo sem duvidas a ALOG. Agora como pessoal fisica e improvavel que a ALOG venda. A Alberguedaweb e revendedor ALOG, a qualidade e otima. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 Topico fechado decidir ficar uma revenda de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Topico fechado, a pedido do usuario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts