Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para escolher o cloud


Posts Recomendados

Galera estou procurando um cloud. e estou em duvidas entre 2 empresas que oferecem otimos serviços mais tambem tenho duvidas sobre elas.

A primeira e alog eu posso assinar como pessoa fisica,quanto tempo eles levam para liberar o servidor?

Uolhost posso assinar como pessoa fisica o cloud?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom olha nenhuma das duas assina com pessoa fisica, bom alog é muito melhor pois uol Diveo está deixando a desejar, então se o senhor não tiver cnpj procure um revendedor desse serviço que melhor possa oferecer a você.

no forum tem muitas empresas com ótimos clouds, uma delas é a Albergue da Web, Cloud TI entre outras.

Obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Albergue da Web, falam que o cloud é muito bom.

Sobre a questão da Alog, não sei lhe responder.

OBS: O engraçado é que até 2 ou 3 dias atras, você estava elogiando o Cloud da Locaweb, desistiu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4458

Abraços.

Não desisitir a locaweb eu uso para hospedar meu pequeno site que ja estara parando de existir agora quero um cloud bem potente para minha nova aplicação e tambem posso contratar la so estou fasendo uma pesquisa de preço e empresas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Albergue da Web, falam que o cloud é muito bom.

Sobre a questão da Alog, não sei lhe responder.

OBS: O engraçado é que até 2 ou 3 dias atras, você estava elogiando o Cloud da Locaweb, desistiu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4458

Abraços.

Obrigado Igor,

Trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade para todos nossos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou procurando um cloud. e estou em duvidas entre 2 empresas que oferecem otimos serviços mais tambem tenho duvidas sobre elas.

A primeira e alog eu posso assinar como pessoa fisica,quanto tempo eles levam para liberar o servidor?

Uolhost posso assinar como pessoa fisica o cloud?

Amigo sem duvidas a ALOG.

Agora como pessoal fisica e improvavel que a ALOG venda.

A Alberguedaweb e revendedor ALOG, a qualidade e otima.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?