Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Host e Solution Games


Posts Recomendados

Bom dia a todos hoje venho anunciar que a Painel Host soluções em web acabou de fechar uma grande parceria com uma das maiores empresas do ramo de games atual, apresentamos a todos a Solution Games, empresa do ramo de jogos online, eu Lucas Catão irei trabalhar ao lado de meu amigo Jean Santos que é o atual diretor de dados da empresa, esperamos que com esta parceria possamos oferecer a máxima de qualidade aos visitantes, amigos e clientes tanto das empresas do Grupo CWG Brasil como ao Solution Grup.

www.solutiongames.com.br & www.painelhost.com.br

Atenciosamente,

Lucas Catão

Diretor do Grupo CWG

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom dia Rodrigo,

A Solution Games esta iniciando agora no mercado, comemorando agora dia 05/07 5(cinco) meses de sucesso, desde o inicio de nossos trabalhos no ramo conseguimos satisfação de 98% de nossos clientes ativos, temos apenas 2 reclamações em nossos sistemas de ticket e todas já resolvidas juntamente aos usuários que nos informaram da insatisfação, hoje em dia são nossos clientes, temos uma equipe excelente de jovens que estão passando por integração no serviço, tento uma noção do que é ser operador/funcionário de uma empresa de hospedagem de jogos, até o presente momento o grupo Solution, esta satisfeito com nossos gráficos e esperamos melhorar ainda mais, porém ao fecha a parceria fiquei sabendo de algumas reclamações que ainda não pude da certeza que são existentes, estou trabalhando para deixar todas às 'cartas' na mesa com o nosso amigo Lucas, no qual esta por dentro desde nosso primeiro cliente aos nossos serviços futuros. Agradeço o seu apoio e espero ser mais que um sócio ou parceiro, nós da Solution Games nos consideramos membros de uma grande família.

Atenciosamente,

Jean Santos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom dia Rodrigo,

A Solution Games esta iniciando agora no mercado, comemorando agora dia 05/07 5(cinco) meses de sucesso, desde o inicio de nossos trabalhos no ramo conseguimos satisfação de 98% de nossos clientes ativos, temos apenas 2 reclamações em nossos sistemas de ticket e todas já resolvidas juntamente aos usuários que nos informaram da insatisfação, hoje em dia são nossos clientes, temos uma equipe excelente de jovens que estão passando por integração no serviço, tento uma noção do que é ser operador/funcionário de uma empresa de hospedagem de jogos, até o presente momento o grupo Solution, esta satisfeito com nossos gráficos e esperamos melhorar ainda mais, porém ao fecha a parceria fiquei sabendo de algumas reclamações que ainda não pude da certeza que são existentes, estou trabalhando para deixar todas às 'cartas' na mesa com o nosso amigo Lucas, no qual esta por dentro desde nosso primeiro cliente aos nossos serviços futuros. Agradeço o seu apoio e espero ser mais que um sócio ou parceiro, nós da Solution Games nos consideramos membros de uma grande família.

Atenciosamente,

Jean Santos

porque não fas igual algums que vendem servidores para jogos coloca uma lista dos servidores de seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WebRodrigo,

Bom dia,

Uma coisa que não faço é me igualar aos demais, você já chegou a perguntar a um cliente se ele quer ou deseja se divulgado como método de ganhar outros? Nem todos ou ninguém gosta de ser exposto em uma 'vitrine' para o lojista(nós) ganhássemos outros clientes, tenho uma base muito diferente de qualquer um e acho que não é hora e nem momento para expor meus clientes, não posso dizer que a satisfação deles seja a que tenho, mas até o momento nenhuma em nossa central de relatórios fechados por nossos próprios clientes há insatisfação, não escondo o que é meu, agora o que é dos outros .. não posso chegar e fazer. Desculpe se falei grossamente, apenas este é um ponto que apenas funcionários e parceiros tem acesso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, creio que colocar os IP's dos servers dos clientes não expor eles, pelo contrário, todas pessoas que tem servidores de CS querem eles cheios, e quanto mais pessoas souberem do servidor, mais felizes eles irão ficar com o seu serviço... isto ao meu ver não é expor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo,

Boa tarde, de acordo com os termos passado para os funcionários e cliente é de não exposição dos projetos em rede, o que pode levar a ataques em massas à nossa rede o que já aconteceu, mas tem como o cliente opinar pela divulgação de seu projeto, nós da Solution Games temos uma rede de projetos de games e rádios aonde pode ser divulgado sem problemas, para isto basta abrir um ticket para a gerência no e-mail enviado a nossos clientes após a liberação do conteúdo administrativo há um parágrafo avisando como proceder se caso o cliente desejar que haja uma divulgação por parte da empresa, o que por padrões de nossa empresa não acontece.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelvieiras,

Boa tarde, a painelhost saio do mercado a algum tempo, porém, nós da SolutionGames estamos ativos, firmes e fortes mesmo com um imprevisto que ocorreu durante o fim de semana. Pela empresa painelhost não posso lhe responder muita coisa, mas pela SolutionGames sim, posso e estou à disposição casos dúvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?