Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que realmente compensa dar 30 dias grátis para serviços de host e revenda?


Marcoss

Posts Recomendados

30 dias ou não, dinheiro de volta ou não, isso não importa. Se o serviço não foi prestado como o prometido, contratado, assinado e apresentado no site, por lei o cliente tem o direito do reembolso total.

E mesmo que não aconteça nada, o cliente tem 7 dias para se arrepender e cancelar o serviço com direito a reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 dias é muito particularmente disponibilizamos de 3 a 7 dias de teste em nossos serviços pra que os clientes conheçam a qualidade de nossos serviços mas memos com 30 dias gfratis,10 ou 15 dias sempre haverá clientes da forma expressada por você

Eu concordo com o nosso amigo ai em cima, 30 dias é muito.. se todos os hosts colocar 3 a 7 dias no maximo, nao haveria tanto pula pula..

tem cliente que é viciado em trocar de host.. alguns nao querem pagar.. quer apenas o site no ar..

conheço varios clientes que fazem isso.. ja tenho ate a lista com o nome dos dominios, nao abro cadastro para quem ja fez Teste em nossa empresa,

a nao ser que seja outro serviço ao qual o cliente nao testou ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei teste de 7 dias e depois mudei pra 15.

A mudança do prazo não influenciou na quantidade de clientes novos.

Mas ambos deram uma movimentada legal e raros foram os casos daqueles que entraram pra zoar, como enviar spam, por exemplo.

Uma análise inicial no cadastro, como confirmar se cpf é existente e cep batem com o resto do endereço já elimina grande parte dos maliciosos.

A propósito: alguns ficam, alguns não pagam... Mas pelo menos conheceram a empresa e se tiveram boa experiência podem acabar voltando.

Hoje ofereço planos ilimitados e por isso tirei a gratuidade.

O que eu faço é analisar o cadastro, liberar a conta e gerar a fatura, mas sem falar de prazo nenhum pra teste. Aí o sistema se encarrega de suspender ele se não pagar...

Mas faço isso hoje porque acredito que o pagamento antecipado não é bem visto pelos clientes que realmente querem usar e pagar pelo serviço.

Alguns assinam "no calor do momento", e ficam até chateados quando descobrem que o domínio só é liberado após o pagamento. Eu entendo eles. Só querem ter o gostinho do negócio pra ter certeza de que é aquilo que querem pagar.

E os que querem zoar... Bem, estamos aqui pra trabalhar mesmo, né? ;-)

Editado por Alexandre Aleixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?