Marcos Malfredyne Postado Julho 1, 2011 Postado Julho 1, 2011 Galera bom dia, com a venda do meu host estáva formulando um novo site estou com o Layout e estou vendendo como não cheguei a usalo se alguém tiver interesse entre em contato por email malfredyne@gmail.com ele já está em HTML e CSS qualquer duvida estou a disposição segue em anexo prints do Layout.
Visitante Postado Julho 1, 2011 Postado Julho 1, 2011 òtimo site,layout bem limpinho :D,boa sorte na venda
Marcos Malfredyne Postado Julho 1, 2011 Autor Postado Julho 1, 2011 Brigado galera alguém se interessar só falar..
Joel Pereira Postado Julho 1, 2011 Postado Julho 1, 2011 Essa dimehost você vendeu pro juliano da jshost estou certo : Galera bom dia, com a venda do meu host estáva formulando um novo site estou com o Layout e estou vendendo como não cheguei a usalo se alguém tiver interesse entre em contato por email malfredyne@gmail.com ele já está em HTML e CSS qualquer duvida estou a disposição segue em anexo prints do Layout. [ATTACH=CONFIG]179[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]180[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]181[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]182[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]183[/ATTACH]
Marcos Malfredyne Postado Julho 1, 2011 Autor Postado Julho 1, 2011 Essa dimehost você vendeu pro juliano da jshost estou certo : Isso mesmo...
Marcos Malfredyne Postado Julho 6, 2011 Autor Postado Julho 6, 2011 (editado) up........ Editado Julho 12, 2011 por malfredyne
Posts Recomendados