Marcos Malfredyne Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Galera bom dia, com a venda do meu host estáva formulando um novo site estou com o Layout e estou vendendo como não cheguei a usalo se alguém tiver interesse entre em contato por email [email protected] ele já está em HTML e CSS qualquer duvida estou a disposição segue em anexo prints do Layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 òtimo site,layout bem limpinho :D,boa sorte na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bem simples esse layout,boas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Brigado galera alguém se interessar só falar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Essa dimehost você vendeu pro juliano da jshost estou certo : Galera bom dia, com a venda do meu host estáva formulando um novo site estou com o Layout e estou vendendo como não cheguei a usalo se alguém tiver interesse entre em contato por email [email protected] ele já está em HTML e CSS qualquer duvida estou a disposição segue em anexo prints do Layout. [ATTACH=CONFIG]179[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]180[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]181[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]182[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]183[/ATTACH] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Essa dimehost você vendeu pro juliano da jshost estou certo : Isso mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 (editado) up........ Editado Julho 12, 2011 por malfredyne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados