Jesmarcelo Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 (editado) Fala Pessoal, Esta semana o MoIP homologou meu módulo de integração com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas: Retorno Automático Chave de Segurança Configuração do layout padrão no MoIP Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Configuração de valor mínimo para aceitar pagamento com cartão de crédito Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe probleme com o estado não localizado. Caso tenha interesse em conhecer entre em contato comigo no msn [email protected], caso tenha dúvidas pergunte aqui mesmo no fórum para que possa tirar as dúvidas de outras pessoas também. Quanto ao valor podemos combinar entre ser de graça ou ser free :D basta entrar em contato Editado Junho 30, 2011 por OnzeHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Rapaz, Agora entendi porque ele me chamou e perguntou se eu usava o MOIP, hoje mais cedo, e eu ainda falei mal do negocio hehehe. Parabens pelo trabalho e boas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Meu muito obrigado pelo módulo Marcelo, gostei muito! Tudo de bom, e sucessos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Parabéns pelo módulo, excelentes funcionalidades e "grátis ou free"! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Obrigado a todos que já estão utilizando o módulo, quem ainda quizer é só falar comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eu to usando também e recomendo, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Nossa ótimo módulo, não tá 10, tá 11! Parabéns Marcelo, é de mais pessoas assim que o fórum precisa. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Testei e aprovei. Muito bom o modulo e recomendo. Agora fica a minna obrigação de cumprir a promessa que fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Que funcionalidades vocês acham que devo adicionar ao módulo? Dêem suas sugestões para que eu possa melhorar mais o módulo e disponibilizar com as melhorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Bom disponibilizei o módulo para download, para baixar acesse https://central.onzehost.com.br/downloads.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados