Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria Webdesign, Hosting e afins


Posts Recomendados

Prezados,

Tenho uma empresa de Desenvolvimento Web e Design, desenvolvemos não somente sites como logomarcas, identidade visual entre outros. Como sempre vimos que nossos clientes tinham dificuldades em hospedar os sites que desenvolvíamos, indicávamos um serviço de hospedagem que usávamos, não tínhamos afiliados, nada, apenas indicávamos porque gostávamos do serviço. Pois bem, certa vez precisei de um serviço desse servidor para meu site e fui tratado como mais um cliente e aí decidi que era à hora de sair dali e de quebra oferecer hospedagem para meus clientes.

Estudei um pouco sobre como prover hospedagem, contratei uma revenda e comecei a hospedar sites para meus clientes, poucos até hoje é verdade, mas estou querendo mudar isso. Hoje, além dessa revenda, tenho um VPS, e estou devagar aprendendo a administrar o negócio (Com a ajuda de um amigo que conquistei aqui, o Iolar Demartini).

Desenvolvo um trabalho sério, minha empresa tem CNPJ e abrange não somente a parte de desenvolvimento como também de hospedagem, nós estamos totalmente legalizados.

Devagar tenho procurado algumas parcerias, mas não sei se não estão preparados para isso, ou se não entendem a nossa necessidade, ou ainda, se nos vêem com a única possibilidade de sermos clientes, porque nos indicam programa de afiliados, negam qualquer possibilidade de trabalhar juntos etc.

O que estamos buscando hoje?

Buscamos fortalecer nossa área de Hospedagem de sites, como? Oferecendo mais serviços dos que já oferecemos que é pura e simplesmente nossa hospedagem, até porque alguns clientes que desenvolvem sites conosco tem necessidades maiores do que uma simples hospedagem.

Poderíamos oferecer o serviço de terceiros sem citar seus nomes, por exemplo, contrato um VPS da empresa X por 59,90 (valor fictício), cobro do meu cliente 69,90 e a vida segue, ou seja, eu ganho, meu cliente ganha e a empresa X ganha, mas não quero isso, quero que a empresa X saiba que sou seu parceiro, que ofereço seus serviços de forma terceirizada.

Claro que eu poderia pagar um VPS só para isso, vender revendas, montar tudo isso e usar a minha estrutura somente, mas isso demanda tempo, demanda custo etc, tudo que poderia ser minimizado com uma parceria.

Procuro então empresas parceiras para esse tipo de serviço, quero oferecer revendas, VPSs e Dedicados e o que mais for possível, ofereço através do meu site, ganho uma porcentagem (poderia haver descontos, ou apenas colocar um valor em cima no meu site) e contrato o serviço, os clientes abrem chamados comigo etc, e eu repasso, exatamente como funciona em uma revenda (caso eu não saiba resolver).

Outro tipo de parceria que estamos buscando, seria para atender Hosts que procuram freelancers para trabalhar em parceria desenvolvendo sites, nós oferecemos nossa estrutura para isso, uma empresa, ou seja, a empresa que tiver parceria conosco, oferecerá serviços de desenvolvimento web, os clientes indicados receberão seus orçamentos e caso fechem, repassaremos uma porcentagem para a empresa parceira, como uma comissão para vendas.

Não discarto uma sociedade para a minha área de hospedagem, tudo depende de conversas.

É isso, espero encontrar pessoas interessadas para irmos conversando e quem sabe fechar uma parceria.

Editado por Rodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estamos bem interessados nesta parceria.

Sou diretor da VM LInk Hospedagem de Sites, e sua idéia de parceria cai como uma luva em um de nossos projetos de parcerias.

A VM Link tinha um serviço de desenvolvimento que tivemos que dar uma pausa, justamente em razão de um novo projeto, que será bem ousado. Este será lançado em breve e precisamos de uma empresa séria comprometida com o cliente para firmar uma parceria sólida.

A VM Link vem crescendo a cada dia, sempre prestando serviços com qualidade total e destacando-se no mercado de Host, nosso atendimento funciona realmente 24 horas. Temos vários Canais de Atendimento, durante o horário comercial temos o suporte aos nossos clientes funcionando através de Chat Online, Ticket, Skype, MSN e E-mails, nos demais horários atendemos via Chat Online, Ticket e E-mails, além disso, para assuntos comerciais temos o telefone (11) 4063-8177.

Creio que será necessário que conversemos sobre esta parceria. Peça para falar comigo em horário comercial no Skype (suporte.vmlink), no MSN (suporte@vmlink.com.br) ou pelo telefone (11) 4063-8177

Aguardo o seu contato.

Atenciosamente,

Ernani Manoel

Diretor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?