genial-76 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 (editado) PROMOÇÃO FINALIZADA! Estamos oferecendo os 30 primeiros dias totalmente gratuitos para que possam testar e conferir nossa qualidade, haverá somente uma taxa no valor de R$ 37,00 das licenças cPanel/WHM e Softaculous. Confiram nossos planos abaixo. VPS Xen 01 Cores 1xx2.4Ghz Dual 5620 Memória: 512Mb HD: 30GB Transferencia Ilimitada. IPs: 2 Data Center: Hivelocity Valor 1º Mês: R$ 37,00 Próximos Meses R$ 67,00 VPS Xen 02 Cores 2x2.4Ghz Dual 5620 Memória: 768MB HD: 40GB Transferencia Ilimitada. IPs: 2 Data Center: Hivelocity Valor 1º Mês: R$ 37,00 Próximos Meses R$ 76,00 VPS Xen 03 Cores 4x2.4Ghz Dual 5620 Memória: 1GB HD: 70GB Transferencia Ilimitada. IPs: 2 Data Center: Hivelocity Valor 1º Mês: R$ 37,00 Próximos Meses R$ 89,00 Para assinar e conhecer nossos outros planos acesse: http://www.hospedagemgenial.com.br/servidor-vps-xen Também trabalhamos com servidores VPS para envio de E-mail Marketing e podemos entregá-lo totalmente configurado para rotacionar os ips automaticamente. Por favor, para esse tipo de plano entre em contato com nossa equipe primeiro. Qualquer dúvida, estamos a disposição. Msn: [email protected] Skype: genial-76 Telefones: 11 4063-7955 ou 41 4063-7208 E-mails: suporte[no-spam]hospedagemgenial.com.br ou rocon[no-spam]hospedagemgenial.com.br (Pessoal). Editado Julho 5, 2011 por genial-76 PROMOÇÃO FINALIZADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Shaolin? Se for, meus parabéns ;) Ótimos planos. Boas Vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Shaolin? Se for, meus parabéns ;) Ótimos planos. Boas Vendas. Acho que e ele sim Rocha. Gostei dos planos ainda mais Xen.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Se eu precisar só do VPS com centOS você fornece? manda PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Shaolin? Se for, meus parabéns ;) Ótimos planos. Boas Vendas. Sim sim, eu mesmo que estou gerenciando essa conta para a Hospedagem Genial. Muito obrigado, Espero que os usuários do forum gostem dos planos. Tópico movido para a área correta. Me perdoe DuranDuran, prometo prestar mais atenção na próxima vez que postar algo. Acho que e ele sim Rocha. Gostei dos planos ainda mais Xen.. Muito obrigado Anderson. Se eu precisar só do VPS com centOS você fornece? manda PM gregorio.will, sim podemos fornecer somente com o Centos, por favor faça o pedido em nosso site, e coloque no final do pedidos na opção de Nota que deseja o VPS sem cPanel. Ficamos a disposição. Tenham todos uma excelente noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 gregorio.will, Muito obrigado pelo seu pedido. Restam poucas unidades. Aproveitem logo! Por favor, coloquem referencia no pedido para que possamos identificar que fizeram o pedido através do PDH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 PROMOÇÃO FINALIZADA! Agradecemos todos os pedidos. Esperamos que possam verificar nossa qualidade e postarem sua experiência com a Hospedagem Genial. Se alguém precisar de algum plano parecido com esse, por favor, me mandem MP para que verifique a disponibilidade. Ficamos a disposição. Tenham todos um excelente final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom DIa! utilizei o VPS sem o cPanel e instalei o ZCS funcionou muito bem e o atendimento dele foi sempre de imediato eu enviava e-mail e era respondido em no máximo 5 minutos, achei muito bom o serviço, pena que o cliente final descontinuou o projeto pela falta de conhecimento, mas em fim concerteza se me pedirem recomendação para este tipo de serviço falarei de vocês, Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom DIa! utilizei o VPS sem o cPanel e instalei o ZCS funcionou muito bem e o atendimento dele foi sempre de imediato eu enviava e-mail e era respondido em no máximo 5 minutos, achei muito bom o serviço, pena que o cliente final descontinuou o projeto pela falta de conhecimento, mas em fim concerteza se me pedirem recomendação para este tipo de serviço falarei de vocês, Muito Obrigado! Gregorio.will Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços. Infelizmente nossa promoção de 30 dias grátis foi finalizada, logo lançaremos novas promoções. Esperamos que quando precisar possa contar com nossos serviços. Tenham uma excelente final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados