Clebson Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 (editado) Olá pessoal, boa noite! Estou enfrentando um problema com o firewall CSF, com ele ativado o FTP para de funcionar, ele conecta normal, mas não lista as pastas/diretórios, quando eu desativo o firewall ele volta a funcionar normalmente. :( Erro no FTP: Status: Conectado Status: Recuperando a listagem de pastas... Comando: PWD Resposta: 257 "/" is your current location Comando: TYPE I Resposta: 200 TYPE is now 8-bit binary Comando: PASV Resposta: 227 Entering Passive Mode (xx.x.xx.x.x.x.x) Comando: MLSD Erro: O tempo da conexão se esgotou Erro: Falhou em recuperar a listagem de diretórios Estou usando o serviço de FTP > Pure-FTP As portas estão todas abertas no CSF, olhe o print: ou Link Aqui Meu sistema é o CentOS com cPanel/WHM Não entendo muito do CSF, então não faço a menor idéia do que pode ser... Alguém poderia me ajudar? Desde já, Agradeço a todos ... Editado Junho 28, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Usa VPS Openvz? Se sim, adicione no arquivo de configuração do ftp as portas pasivas. Não se esqueça de liberar o acesso a essas portas também no CSF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Veja esse link: http://corpocrat.com/2010/01/01/howto-enable-passive-mode-in-ftp-server-with-csf-firewall/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Obrigado pela ajuda @genial-76 e @donruan Deu certo :D Esta tudo funcionando perfeitamente... Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Obrigado pela ajuda @genial-76 e @donruan Deu certo :D Esta tudo funcionando perfeitamente... Abraços.. De nada Clebson. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Pessoal, aproveitando este mesmo tópico! Surgiu um novo problema com o meu Firewall (CSF), ele ta bloqueando os acessos aos emails, quando tento acessar um email ele informa que a senha esta incorreta, mas na verdade a senha esta certa, quando eu desativo o Firewall ele entra normal nos emails. Com o Firewall ligado, não esta autenticando os dados de acesso ao Email.. Alguém ai já passou por este problema, e sabe como resolver? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Estou achando estranho seu CSF esta bloqueando tanta coisa assim, normalmente, o CSF ja vem pré - configurado.. poucas alteraçoes sao feitas nele.. ja instalei o CSF em varios VPS e nunca tive esse tipo de problema em ultimo caso, desistala ele, e instala novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Estou achando estranho seu CSF esta bloqueando tanta coisa assim, normalmente, o CSF ja vem pré - configurado.. poucas alteraçoes sao feitas nele.. ja instalei o CSF em varios VPS e nunca tive esse tipo de problema em ultimo caso, desistala ele, e instala novamente... Isso geralmente só acontece em VPS em Openvz que rodam com painel solusvm. CSF é 100%, em dedicados ou em outros painels só é preciso habilitar ele mesmo e fazer algumas poucas configurações para deixar ele legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados