LucasMoraes Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 bom amigos estou com um problema, preciso usar o phpadmin no meu apache mais o php tem que atualizar para 5.2 alguem tem o codigo ssh para atualização do php para a versão 5.2 não vou usar whm/cpanel vou instalar um server. obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Simples: yum install php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Simples: yum install php Não deu certo amigo eu quero atualizar o php deu erro CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Qual a distro desse servidor? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Paranahost, informe o erro.. Também, faça o seguinte : vi /etc/yum.conf coloque um # no início da linha exclude aperte esc digite :wq tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 bom amigos estou com um problema, preciso usar o phpadmin no meu apache mais o php tem que atualizar para 5.2 alguem tem o codigo ssh para atualização do php para a versão 5.2 não vou usar whm/cpanel vou instalar um server. obrigado Vc usa o que exatamente ? Cpanel ? /scripts/upcp /scripts/easyapache Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Vc usa o que exatamente ? Cpanel ? /scripts/upcp /scripts/easyapache Ahuhauha.. ele não vai usar cPanel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Simples: yum install php Rodrigo, esse comando iria instalar não atualizar. Se tiver utilizando Centos pode usar o seguinte comando. yum update php Debian apt-get php update Quanto preciso de algo parecido com o que o dono está precisando sempre procuro em http://www.howtoforge.com/ ou http://under-linux.org/ Boa sorte man, qualquer dúvida posta ai. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Obrigado a todos vou tentar todas as dicas aqui falada se der certo eu aviso obrigado, Duran não vou usar cpanel se fosse usar era muito facil atualizar apenas compilar o apache. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Rodrigo, esse comando iria instalar não atualizar. Se tiver utilizando Centos pode usar o seguinte comando. yum update phpDebian apt-get php updateQuanto preciso de algo parecido com o que o dono está precisando sempre procuro em http://www.howtoforge.com/ ou http://under-linux.org/Boa sorte man, qualquer dúvida posta ai. Abração.Esse comando atualliza sim.. Se estiver instaladpo ele atualiza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados