henrique Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Muito bom carlo !!! Será que conta Negócios dá para usar esse módulo, pois a alguns dias baixei uma versão free que estava no site do edvan e funcionou. Tenho a minha sandbox em perfeito funcionamento, se precisar de alguém para te ajudar em algo mande MP, inclusive para hospedar o módulo na WEB etc..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Muito bom carlo !!! Será que conta Negócios dá para usar esse módulo, pois a alguns dias baixei uma versão free que estava no site do edvan e funcionou. Tenho a minha sandbox em perfeito funcionamento, se precisar de alguém para te ajudar em algo mande MP, inclusive para hospedar o módulo na WEB etc..... Acredito que com conta de negócios não, mas é preciso testar antes para dizer :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Carlo, tenho um saldinho no MoIP, te adicionei no MSN para conversarmos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Carlo, tenho um saldinho no MoIP, te adicionei no MSN para conversarmos! O amigo Rodrigo Baldasso tb contribuiu, e já lhe mandei o módulo. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Perfeito! um pouco de cada com certeza ajudará o desenvolvedor. Abração. Já fiz minha doação, só falta VOCÊ!!! Parabéns Carlo. Modulo muito show!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados