Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para seu escritório - Workstation Multi Terminal 3X1 - 3 Computadores em 1


Posts Recomendados

- Cada kit NC330 permite que você adicione três usuários para um PC existente em um custo muito baixo

- Cada kit inclui um NC330 metade do tamanho da placa PCI e três terminais de acesso

- Com um kit segundo você pode compartilhar um PC com até sete usuários (seis usuários conectados através de kits NC330 e um usuário trabalhando diretamente no computador host)

- Os terminais para conectar a placa PCI através de um padrão de cabo STP Cat 6, que pode ser de até 10 metros (33 pés) de comprimento

- Além de fornecer o monitor, teclado, mouse e sinais de áudio para o terminal, o cabo da placa PCI também fontes de alimentação, eliminando a necessidade de adaptadores de energia separados

- Quase todas as aplicações no host sistema podem ser compartilhados simultaneamente por todos os usuários que trabalham nos terminais incluindo navegadores, programas de mensagens instantâneas, aplicações de e-mail, suítes de produtividade de escritório e até mesmo de base multi-aplicativos de mídia (esta solução não é recomendado para jogos de Alta final 3D ou aplicações 3D design)

design compacto -, permite que você coloque em qualquer lugar no seu ambiente

- Supported OS: Windows 2000 Professional, Windows XP Home, Windows XP Professional, Windows XP Media Center Edition, Windows 2000 Server, Windows Server 2003 , Linux

- Nota: que as licenças de software adicionais podem ser solicitadas pelos seus fornecedores de software aplicativo

- Conteúdo da Embalagem:

- 1 x PCI

- 3 x Terminal de Acesso

-- 1 x NC terminal CD do software de serviços

- 1 x Guia de instalação rápida (Inglês + chinês)

- Nota: Monitor, Teclado, Mouse, Alto-falantes são vendidos separadamente

- Nota: Modelo NC120 é Stand Thin Clients Alone sem USB, NC200 é Stand Alone Thin Clients com USB, é NC300 PCI Based Thin Client, cada kit contém 3 estações terminais

Tenho 4 peças em estoque quem tiver interessado é uma ótima alternativa! Tenho também o NC600

Economiza espaço e energia eletrica!

COMPRE AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Altere o título do tópico para algo do tipo "Workstation", fica mais facil de entender.

Mas Workstation é muito bacana... porém o servidor tem que ser potente pacas... senão não aguenta o tranco, mas reduz muito os custos com licenciamento.

Abraços

Joao Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é joaopaulo obrigado pela dica vou atualizar sim inclusive na loja!

Tipo brother eu tenho aqui na empresa um quad2core ligados na rede com o NC600 compartilhado para 10 pessoas o negocio é muito bom não trava.... Mas conforme o próprio fabricante máquina p4 3.0 com 512 mb de ram ja suporta 3 máquinas... Eu particularmente acho que vai ficar meio lento se tu rodar aplicações pesadas seria bom um core2duo só pra ficar bem tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?