UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Postado Agosto 30, 2010 - Cada kit NC330 permite que você adicione três usuários para um PC existente em um custo muito baixo - Cada kit inclui um NC330 metade do tamanho da placa PCI e três terminais de acesso - Com um kit segundo você pode compartilhar um PC com até sete usuários (seis usuários conectados através de kits NC330 e um usuário trabalhando diretamente no computador host) - Os terminais para conectar a placa PCI através de um padrão de cabo STP Cat 6, que pode ser de até 10 metros (33 pés) de comprimento - Além de fornecer o monitor, teclado, mouse e sinais de áudio para o terminal, o cabo da placa PCI também fontes de alimentação, eliminando a necessidade de adaptadores de energia separados - Quase todas as aplicações no host sistema podem ser compartilhados simultaneamente por todos os usuários que trabalham nos terminais incluindo navegadores, programas de mensagens instantâneas, aplicações de e-mail, suítes de produtividade de escritório e até mesmo de base multi-aplicativos de mídia (esta solução não é recomendado para jogos de Alta final 3D ou aplicações 3D design) design compacto -, permite que você coloque em qualquer lugar no seu ambiente - Supported OS: Windows 2000 Professional, Windows XP Home, Windows XP Professional, Windows XP Media Center Edition, Windows 2000 Server, Windows Server 2003 , Linux - Nota: que as licenças de software adicionais podem ser solicitadas pelos seus fornecedores de software aplicativo - Conteúdo da Embalagem: - 1 x PCI - 3 x Terminal de Acesso -- 1 x NC terminal CD do software de serviços - 1 x Guia de instalação rápida (Inglês + chinês) - Nota: Monitor, Teclado, Mouse, Alto-falantes são vendidos separadamente - Nota: Modelo NC120 é Stand Thin Clients Alone sem USB, NC200 é Stand Alone Thin Clients com USB, é NC300 PCI Based Thin Client, cada kit contém 3 estações terminais Tenho 4 peças em estoque quem tiver interessado é uma ótima alternativa! Tenho também o NC600 Economiza espaço e energia eletrica! COMPRE AGORA
joaopaulo Postado Agosto 30, 2010 Postado Agosto 30, 2010 Sugestão: Altere o título do tópico para algo do tipo "Workstation", fica mais facil de entender. Mas Workstation é muito bacana... porém o servidor tem que ser potente pacas... senão não aguenta o tranco, mas reduz muito os custos com licenciamento. Abraços Joao Paulo
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Autor Postado Agosto 30, 2010 é joaopaulo obrigado pela dica vou atualizar sim inclusive na loja! Tipo brother eu tenho aqui na empresa um quad2core ligados na rede com o NC600 compartilhado para 10 pessoas o negocio é muito bom não trava.... Mas conforme o próprio fabricante máquina p4 3.0 com 512 mb de ram ja suporta 3 máquinas... Eu particularmente acho que vai ficar meio lento se tu rodar aplicações pesadas seria bom um core2duo só pra ficar bem tranquilo
joaopaulo Postado Agosto 30, 2010 Postado Agosto 30, 2010 Hehehe.. Depende o que você deixa aberto né. Se eu fosse usar por aqui um workstation, teria que ser 1quad core para cada 2pessoas... É meio inviável no final das contas. Embora estão pensando a fazer um cluster no próximo ano. Abraços
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Autor Postado Agosto 30, 2010 Isso é verdade pra navegar na internet é tranquilo mas para utilizar processos pesados como edição de imagens (photoshop) ai vai leva um coro.... hehehe
Posts Recomendados