FabricioMK Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 O script ainda precisa ser lapidado. Mas eu tenho certeza que os amigos aqui do fórum vão melhorar o código. OBS: Eu não sou o autor do código. Ele foi desenvolvido apartir do material fornecido pela república Virtual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Muito bom seu topico Rocha Neto, Parabens;... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Conheço esse material deles. Só que me parece que o banco deles nao ta legal... até mesmo no teste do site deles tão somente aparece o estado ao digitar algum cep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Vamos testar e ver o que da. E obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Quem quiser ver um modelo do script funcionando, veja no link: http://riocostadosol.com/cep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Vlw Ricardo. Na verdade não fiz nada, apenas divulguei, o Fabrício entrou em contato comigo, e eu resolvi compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Por achar que essa parada de controle é Mó Paia, eu resolvi disponibilizar os acessos. \\\' Quem quiser baixar Login: forum Senha: forum2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Aqueles dois pontos \\\":\\\" que aparecem após o tipo do logradouro tem como ser retirados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Eu uso isso no meu WHMCS há tempos, funciona direitinho. Se não me engano, tinha um tutorial no fórum da Hostdime, acho que foi de lá que peguei. Vou ver se acho e posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Bela iniciativa Rocha Neto - Fabrício, e Portal do Host, é isso mesmo. Compartilhar, ajudar e sobre tudo criar vinculos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados