Jump to content

Procuro VPS 2GB RAM - Configurado

GuttoSP

Recommended Posts

Contratei um VPS semana passada, de um usuário aqui do Fórum, mas infelizmente já se faz necessário contratar com outra empresa (ou profissional), pois o suporte é dos piores que já tive.

Preciso de um VPS configurado, com CPanel.

A princípio o importante é:

A memória 2GB;

Que venha realmente completamente configurado;

Ativação imediata após o pagamento (uma semana para liberar é grave...)

Respostas rápidas no suporte (12 horas de espera é um absurdo).

Envie MP ou responda ao tópico, por favor.

Obrigado,

Guttemberg.

Sim, tem muitas empresas com serviços bons. Mas aqui expus minha necessidade, e se o usuário manifesta interesse em resolver, já indica que será mais acessível futuramente, diferente do que ocorreu, em que eu fui ao site e contratei, para depois ficar no prejuízo. Nem tanto pelo valor pago, mas pelo tempo perdido.

Obrigado aos que responderam, e estou avaliando cada proposta.

Guttemberg.

Sim, tem muitas empresas com serviços bons. Mas aqui expus minha necessidade, e se o usuário manifesta interesse em resolver, já indica que será mais acessível futuramente, diferente do que ocorreu, em que eu fui ao site e contratei, para depois ficar no prejuízo. Nem tanto pelo valor pago, mas pelo tempo perdido.

Obrigado aos que responderam, e estou avaliando cada proposta.

Guttemberg.

Guttemberg,

Enviei um mensagem privada, caso queira estou online no msn para que possamos conversar melhor.

Até o momento já conferi todas as propostas, mas ainda não defini, e estou analizando duas.

Ví que a maioria tem os requisitos parecidos, 90% são iguais até nos valores. Ao fechar com um em definitivo, irei avisar aqui no fórum.

Obrigado, continuo aguardando interessados.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?