GuttoSP Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Contratei um VPS semana passada, de um usuário aqui do Fórum, mas infelizmente já se faz necessário contratar com outra empresa (ou profissional), pois o suporte é dos piores que já tive. Preciso de um VPS configurado, com CPanel. A princípio o importante é: A memória 2GB; Que venha realmente completamente configurado; Ativação imediata após o pagamento (uma semana para liberar é grave...) Respostas rápidas no suporte (12 horas de espera é um absurdo). Envie MP ou responda ao tópico, por favor. Obrigado, Guttemberg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá Guttemberg, Enviamos uma MP. Suporte realmente é algo que pesa. Veja também a seção classificados do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ola, tudo bem ? Possuimos vários planos de VPS'es e atualmente utilizamos o datacenter da LimeStone Networks, caso queira mais informações envie uma Mp :) http://dinnyhost.com Será um prazer tê-lo como cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá , verifique o classificados , assim poderá avaliar qual a melhor que lhe atende : http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Amigo caso deseja temos revenda dedicada onde você pode cadastrar hospedagem , revendas , grátis revenda de streaming.. Podemos oferecer 90 dias grátis para você testar... Add msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 GuttoSP, No forum existe muitas empresas com serviço de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Sim, tem muitas empresas com serviços bons. Mas aqui expus minha necessidade, e se o usuário manifesta interesse em resolver, já indica que será mais acessível futuramente, diferente do que ocorreu, em que eu fui ao site e contratei, para depois ficar no prejuízo. Nem tanto pelo valor pago, mas pelo tempo perdido. Obrigado aos que responderam, e estou avaliando cada proposta. Guttemberg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Sim, tem muitas empresas com serviços bons. Mas aqui expus minha necessidade, e se o usuário manifesta interesse em resolver, já indica que será mais acessível futuramente, diferente do que ocorreu, em que eu fui ao site e contratei, para depois ficar no prejuízo. Nem tanto pelo valor pago, mas pelo tempo perdido. Obrigado aos que responderam, e estou avaliando cada proposta. Guttemberg. Guttemberg, Enviei um mensagem privada, caso queira estou online no msn para que possamos conversar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 GuttoSP, te enviei uma MP, espero que consiga solucionar seu problema e que contrate com a empresa que te lhe agradar. Garantimos nossa qualidade ou seu dinheiro totalmente devolvido. Veja mais detalhes na MP. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Até o momento já conferi todas as propostas, mas ainda não defini, e estou analizando duas. Ví que a maioria tem os requisitos parecidos, 90% são iguais até nos valores. Ao fechar com um em definitivo, irei avisar aqui no fórum. Obrigado, continuo aguardando interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados