Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Contratei um VPS semana passada, de um usuário aqui do Fórum, mas infelizmente já se faz necessário contratar com outra empresa (ou profissional), pois o suporte é dos piores que já tive.

Preciso de um VPS configurado, com CPanel.

A princípio o importante é:

A memória 2GB;

Que venha realmente completamente configurado;

Ativação imediata após o pagamento (uma semana para liberar é grave...)

Respostas rápidas no suporte (12 horas de espera é um absurdo).

Envie MP ou responda ao tópico, por favor.

Obrigado,

Guttemberg.

Postado

Sim, tem muitas empresas com serviços bons. Mas aqui expus minha necessidade, e se o usuário manifesta interesse em resolver, já indica que será mais acessível futuramente, diferente do que ocorreu, em que eu fui ao site e contratei, para depois ficar no prejuízo. Nem tanto pelo valor pago, mas pelo tempo perdido.

Obrigado aos que responderam, e estou avaliando cada proposta.

Guttemberg.

Postado
Sim, tem muitas empresas com serviços bons. Mas aqui expus minha necessidade, e se o usuário manifesta interesse em resolver, já indica que será mais acessível futuramente, diferente do que ocorreu, em que eu fui ao site e contratei, para depois ficar no prejuízo. Nem tanto pelo valor pago, mas pelo tempo perdido.

Obrigado aos que responderam, e estou avaliando cada proposta.

Guttemberg.

Guttemberg,

Enviei um mensagem privada, caso queira estou online no msn para que possamos conversar melhor.

Postado

GuttoSP, te enviei uma MP, espero que consiga solucionar seu problema e que contrate com a empresa que te lhe agradar.

Garantimos nossa qualidade ou seu dinheiro totalmente devolvido.

Veja mais detalhes na MP.

Abração.

Postado

Até o momento já conferi todas as propostas, mas ainda não defini, e estou analizando duas.

Ví que a maioria tem os requisitos parecidos, 90% são iguais até nos valores. Ao fechar com um em definitivo, irei avisar aqui no fórum.

Obrigado, continuo aguardando interessados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-