slavezerorj Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 pois é pessoALL... to ficando chateado pq estou com medo de migrar meus clientes ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 pois é pessoALL... to ficando chateado pq estou com medo de migrar meus clientes ... Voce falo com o suporte deles ? Se sim, qual a resposta deles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 que esta tudo normal. O consumo de memória do vps está em 12% com apenas 1 site com wordpress "pelado", mas, já tive problemas com eles quando alguns clientes não conseguiam acessar seus sites através do acesso que eles tinham com netvirtua e até um cliente com link privado da embratel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Consegui resolver meu problema graças ao Anderson Brito (CloudTI.com). Peguei um VPS com ele e estou muito satisfeito. Super atencioso, suporte rápido e VPS impecável! Moderação, favor fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Consegui resolver meu problema graças ao Anderson Brito (CloudTI.com). Peguei um VPS com ele e estou muito satisfeito. Super atencioso, suporte rápido e VPS impecável! Moderação, favor fechar o tópico! Fez o pior negócio da sua vida... Desejo a você muita mais muita sorte mesmo, porque vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 (editado) fez o pior negócio da sua vida... Desejo a você muita mais muita sorte mesmo, porque vai precisar. jhiauhauhauhahua. Editado Julho 5, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Fez o pior negócio da sua vida... Desejo a você muita mais muita sorte mesmo, porque vai precisar. Não entendi...porque o pior negócio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Não entendi...porque o pior negócio? É que tem umas questõenzinhas envolvendo o Anderson, e um suposto Alejandro, onde "alguns" clientes levaram prejuízos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 será que devo me preocupar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 será que devo me preocupar? Creio que não, isso foi há algum tempo atrás, e o Anderson foi recomendado várias vezes aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados