UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Alguns templates para logo! DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Aqui mais alguns :) Download: http://hotfile.com/dl/60897508/41ace20/Template.Logo.Company.Name.PSD.zip.html Depois me dizem o que acharam :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Eu acho esses templates bem legais, mas queria saber o que motivou a criação de cada um deles, o que cada um deles significa, assim você consegue "casar" o logo com o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Usar uma dessas logos e/ou templates que você encontra na Internet, pode ter certeza que encontrará vários sites com a mesma logo ou com o mesmo template! Não quero isso para o meu site. Nem como forma de ideia para uma nova logo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 A ideia inicial é ajudar quem está começando... Claro com certeza o bom é você ter seu logotipo diferenciado mas como estamos aqui para ajudar uns aos outros. Pois não é todos que podem começar com grandes investimentos de design! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 o grande problema dessas marcas é a facilidade de encontra-la na net, com cores e nomes diferentes,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 o grande problema dessas logos é jsutamente a facilidade de serem copiadas, minha log por exemplo paguei a alguns anos para um kra fazer, foi uma nota...rsr, esse ano inventei de registrar a marca para ninguem copiar, par aminha surpresa a empresa contratada achou na net uma marca mais antiga que a minha, rsrsr ... uma agencia ja ta fazendo minha nova logo. agora sem erros...rsrr Ai complica.... A eu já tive problemas de cópias com a própria Angel foi uma mau entendido dela pra mim, eu tinha pedido pra ela como ela tinha feito o template do whmcs ela me passo de boa um site que ela nao estava usando e entao eu usei bahhhhh acho que ela tinha me mandando algo que ela ia por no ar ainda puts que coisa ela quis me ajudar mas dae depois de uma conversa ja eu retirei do ar e mudei meu site. Bom mas nada que uma boa conversa não resolva tudo. Eu coloco isso no ar inclusive porque nao ficou bem esclarecido este acontecimento! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Não precisa necessariamente copiar.. às vezes alguns desenhos dão inspiração para criarmos algumas coisas. Eu acho sempre válido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Eu queria algum link para templates em corel ou psd. Só não consigo achar. onde tem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Faltou colocar o tipo de licenciamento das imagens hein moderadoes?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados