Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Login vps com ssl


slavezerorj

Posts Recomendados

Oi PessoALL!

Sou novato em VPS e Não sei bem se foi depois de instalar o firewall, o login no whm/cpanel está pedindo para ser feito usando um certificado SSL, mas como ainda não tenho aparece dizendo que o certificado é inválido e tal... ë correto que o login seja feito assim ou como posso desativar (se é o certo) o SSL no login?

Um abraço

FAbio Lima

Editado por slavezerorj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja vem vindo ao PDH :).

Para fazer o aviso desaparecer, é necessário comprar um certificado SSL.

Para desativar o SSL, logue-se no WHM, vá em Tweak Settings - Security - Require SSL e marque a opção OFF

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar um certificado SSL somente pata isso?

Tá e, eu disse que ele é OBRIGADO a comprar ? Não. disse que podia desativar ou comprar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha hoje em dia compensa ter um certificado ssl, passa muito mais segurança para todos que visitam seu host ou site.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha hoje em dia compensa ter um certificado ssl, passa muito mais segurança para todos que visitam seu host ou site.

Para o site até sim, mas para o login do cPanel não acho que vai vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabei de compilar o apache de um servidor novo meu e deu o mesmo erro kkkkkkkkkk só que não consigo logar no :2086 kkkkkkkkkkkk não aparece nada.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior ainda o brute force tá ativado e não tá deixando eu logar como ssl mesmo dando erro. affss

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?