Jaime Silva Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Posso patrocinar um servidor dedicado em troca de 60% dos lucros. Entre em contato caso interessar. Boa proposta! Me deu até vontade de enviar MP. Mais ela vai levar 60% dos lucros se ela que vai dar bem nisso,. Não é somente ela que pode se dar bem. Ela tá cedendo pra você a estrutura. Além disso: "pra ganhar mais tem que ter mais". Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Lucas A. Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Citação Postado Originalmente por serverconnect Posso patrocinar um servidor dedicado em troca de 60% dos lucros. Entre em contato caso interessar. Estou interessado. Se a proposta é aberta a outros membros do fórum então poderíamos conversar.
cryptowhale Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Estou interessado. Se a proposta é aberta a outros membros do fórum então poderíamos conversar. Irei analisar. :) Se for interessante, posso patrocinar vários ao mesmo tempo.
Maunose Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Opa, eu também estou dentro hein, também posso patrocinar dedicados a propostas de potencial. ;)
Visitante Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 pode fechar o tópico,obrigado a todos que enviaram suas propostas
Posts Recomendados