Marco Antonio Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Só uma colocação da Moderação do PDH. Recebimos varias denuncias sobre o post, por ele estar fora de nossas regras, pois como todos sabem o "É BRONCA" nao existe mais, e este topico nao se encaixa nos forums disponiveis, estamos avaliando se o mesmo e permitido ou nao ou se o é bronca volta.... Quiz fazer esta postagem, para que nao pensem que nos (a moderaçao) esta sendo omisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Só uma colocação da Moderação do PDH. Recebimos varias denuncias sobre o post, por ele estar fora de nossas regras, pois como todos sabem o "É BRONCA" nao existe mais, e este topico nao se encaixa nos forums disponiveis, estamos avaliando se o mesmo e permitido ou nao ou se o é bronca volta.... Quiz fazer esta postagem, para que nao pensem que nos (a moderaçao) esta sendo omisa. Se está tendo denúncias, fica claro que a maioria nao quer mais posts desse tipo no fórum, sem esse tipo de postagem o fórum fica "decente" com esse tipo de postagem ele volta ao nível precário de sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Se está tendo denúncias, fica claro que a maioria nao quer mais posts desse tipo no fórum, sem esse tipo de postagem o fórum fica "decente" com esse tipo de postagem ele volta ao nível precário de sempre. Pois é né.. ele fica bom meeesmo quando pessoas que não ajudam em nada ficam comentando :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Olá Jamis, Sou amigo do dono da Hostlandia.com.br, ele estava no hospital durante a noite resolvendo um problema de saude, o servidor dele esta com problemas no HD se não me engano mas ele ja esta trabalhando para resolver o problema. Ta bom , papai noel ta com problema de saude e so vai entrega presente em janeiro. Cara não adianta inventar desculpa. Eu canso de ouvir essa desculpa. E mesmo que se fosse verdade o que o cliente tem aver com isso? Nunca, jamais leve um problema pessoal para o empresarial. Cliente não tem nada a ver com a vida do dono da empresa. Não justifica dar uma justificativa tão iracional como essa. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso sabe que essa desculpa não cola. PS> O engraçado e que quando justo o servidor começou a dar problema o cara tava no hospital! Estanho né ? kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Obtive informações de que possívelmente o servidor não havia sido pago, não sei se isso confirma. De qualquer maneira já entrei em contato com o Financeiro da empresa em questão e pedi o reembolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 A única desculpa que aceitaria caso meu fornecedor estivesse impossibilitado de acessar o servidor por motivo de doença é diarréia, mais conhecida como caganeira. Afinal se o sujeito correu pro banheiro é provavel que ele não tenha como voltar a sala para pegar o notebook e continuar as atividades normais. Se esse não fosse o motivo eu sairia do host na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Sou cliente da Hostlândia também e aderi 1 Plano Revenda Master A. O site a alguns dias atrás estava "MUITO LENTO" sendo que o mesmo solicitou um Reboot no servidor e não resolveu. Como já paguei 3 meses adiantado (semana passada) vou aguardar para ver como irá se comportar nestes próximos dias, porém via MSN relatou que o Servidor havia sofrido 1 falha de hardware, na memória e que estaria voltando em breve. Em prol disto, enviou um e-mail a seus clientes considerando 15% desconto nas próximas mensalidades pela ocorrência. Como hospedo os meus sites mais importantes no VPS que aderi junto a CloudTi.Net e este Plano Revenda Master A estou alocando para Amigos e Clientes, que desde então nem chegaram a utilizar os Serviços, ainda não tenho muito do que reclamar, sendo apenas pela "INSTABILIDADE" do Servidor e "LENTIDÃO" por completo. No mais o atendimento tem sido prestado conforme "O PREÇO" que se paga é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Jamis, me enviei via MP uma conta do moip para eu te dar o reembolso. Antes, leia isso: http://www.hostlandia.com.br/termos-de-servico Outra coisa, tenho uns 10 clientes que frequentam o PDH e alguns são até amigos meus, sabem que eu realmente estava no hospital, já estou com um novo servidor estou migrando todos os sites pra lá. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Dermival, Sinto muito pelo seu problema de saúde. Você realmente é uma pessoa bacana, que me responde via skype sempre que possível, mas a situação do servidor está insustentável. Basta ver quantas vezes o servidor ficou fora este mês e por quanto tempo. 10% de desconto não significam nada frente ao prejuízo da imagem que tenho junto aos meus clientes. O servidor está fora mais uma vez e não há como abrir ticket e nem falar com alguém via skype. Enquanto isto, meu telefone toca sem parar e não sei o que dizer para meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Servidor offline, de novo. Não dá nem para abrir ticket para o suporte :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados