OnServer Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu tinha entrado no profile dele aqui no forum, pois possuo a senha. Queria ver se tinha alguma mensagem pessoal. Pelas regras do forum, isso não é permitido. É caso para banimento. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Lol.. vocês são tão amigos que compartilham senhas ?? o.O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu conheço ele a tempos, tenho acesso completo ao servidor dele. A previssão é que até as 5 da tarde o problema seja resolvido e os clientes seram compensados pelo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu conheço ele a tempos, tenho acesso completo ao servidor dele. A previssão é que até as 5 da tarde o problema seja resolvido e os clientes seram compensados pelo problema. Informe a ele que quero meu dinheiro de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Não sei lhe informar se ele faz a devolução do dinheiro, não sei a politica da empresa ao certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Caro amigo; Essa situação é muito complicada quem é dono de host sabe a dor de cabeça que isso gera a seus clientes recentemente passei por algo semelhante,aguarde o site volta ao ar peça esclarecimentos ao próprio suporte da Hostlandia que é o melhor a ser feito. Em relação ao erro da criação das contas você provavelmente esta criando um login para a conta que já existe nesse servidor ai tem que entrar em contato com o suporte atual de sua empresa e pedir a exclusão da conta se essa conta for a sua ai nesse caso provavelmente sua nova empresa esta no mesmo dc que a antiga. Resumindo amigo desejo boa sorte a você na resolução de seu problema e entre em contato com a empresa que ela certamente ira devolver o seu dinheiro, e de uma olhada nos classificados do fórum que ira encontrar excelentes empresas que possam lhe atender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 mais uma colocação use dns personalizados em seu site amigo, esse mercado e tão competitivo onde usar dns de outra empresa e um meio de fazer propaganda para outra empresa o que não ajuda em nada a sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Aqui o site da HostLandia voltou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Para acessar a Central do Cliente já um esforço, para enviar um ticket é outro. Dermival, se olhar neste tópico favor entrar no MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados