Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Eu tinha entrado no profile dele aqui no forum, pois possuo a senha. Queria ver se tinha alguma mensagem pessoal.

Pelas regras do forum, isso não é permitido. É caso para banimento. ;x

Postado

Lol.. vocês são tão amigos que compartilham senhas ?? o.O.

Postado

Eu conheço ele a tempos, tenho acesso completo ao servidor dele.

A previssão é que até as 5 da tarde o problema seja resolvido e os clientes seram compensados pelo problema.

Postado
  • Autor
Eu conheço ele a tempos, tenho acesso completo ao servidor dele.

A previssão é que até as 5 da tarde o problema seja resolvido e os clientes seram compensados pelo problema.

Informe a ele que quero meu dinheiro de volta.

Postado

Não sei lhe informar se ele faz a devolução do dinheiro, não sei a politica da empresa ao certo.

Postado

Caro amigo;

Essa situação é muito complicada quem é dono de host sabe a dor de cabeça que isso gera a seus clientes recentemente passei por algo semelhante,aguarde o site volta ao ar peça esclarecimentos ao próprio suporte da Hostlandia que é o melhor a ser feito.

Em relação ao erro da criação das contas você provavelmente esta criando um login para a conta que já existe nesse servidor ai tem que entrar em contato com o suporte atual de sua empresa e pedir a exclusão da conta se essa conta for a sua ai nesse caso provavelmente sua nova empresa esta no mesmo dc que a antiga.

Resumindo amigo desejo boa sorte a você na resolução de seu problema e entre em contato com a empresa que ela certamente ira devolver o seu dinheiro, e de uma olhada nos classificados do fórum que ira encontrar excelentes empresas que possam lhe atender.

Postado

mais uma colocação use dns personalizados em seu site amigo, esse mercado e tão competitivo onde usar dns de outra empresa e um meio de fazer propaganda para outra empresa o que não ajuda em nada a sua

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura.

Postado

Aqui o site da HostLandia voltou..

Postado
  • Autor

Para acessar a Central do Cliente já um esforço, para enviar um ticket é outro. Dermival, se olhar neste tópico favor entrar no MSN.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.