OnServer Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Eu tinha entrado no profile dele aqui no forum, pois possuo a senha. Queria ver se tinha alguma mensagem pessoal. Pelas regras do forum, isso não é permitido. É caso para banimento. ;x
Visitante Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Lol.. vocês são tão amigos que compartilham senhas ?? o.O.
Spikedic Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Eu conheço ele a tempos, tenho acesso completo ao servidor dele. A previssão é que até as 5 da tarde o problema seja resolvido e os clientes seram compensados pelo problema.
Jamis Henrique Postado Junho 24, 2011 Autor Postado Junho 24, 2011 Eu conheço ele a tempos, tenho acesso completo ao servidor dele. A previssão é que até as 5 da tarde o problema seja resolvido e os clientes seram compensados pelo problema. Informe a ele que quero meu dinheiro de volta.
Spikedic Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Não sei lhe informar se ele faz a devolução do dinheiro, não sei a politica da empresa ao certo.
Hostregistro Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Caro amigo; Essa situação é muito complicada quem é dono de host sabe a dor de cabeça que isso gera a seus clientes recentemente passei por algo semelhante,aguarde o site volta ao ar peça esclarecimentos ao próprio suporte da Hostlandia que é o melhor a ser feito. Em relação ao erro da criação das contas você provavelmente esta criando um login para a conta que já existe nesse servidor ai tem que entrar em contato com o suporte atual de sua empresa e pedir a exclusão da conta se essa conta for a sua ai nesse caso provavelmente sua nova empresa esta no mesmo dc que a antiga. Resumindo amigo desejo boa sorte a você na resolução de seu problema e entre em contato com a empresa que ela certamente ira devolver o seu dinheiro, e de uma olhada nos classificados do fórum que ira encontrar excelentes empresas que possam lhe atender.
Hostregistro Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 mais uma colocação use dns personalizados em seu site amigo, esse mercado e tão competitivo onde usar dns de outra empresa e um meio de fazer propaganda para outra empresa o que não ajuda em nada a sua
Jamis Henrique Postado Junho 24, 2011 Autor Postado Junho 24, 2011 Para acessar a Central do Cliente já um esforço, para enviar um ticket é outro. Dermival, se olhar neste tópico favor entrar no MSN.
Posts Recomendados