tokhost Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá amigos, Gostaria da sincera opnião de todos do forúm, recentemente contratei uma empresa para desenvolver o novo site da tokhost.com.br, solicitei o pedido em Setembro de 2010 e após advogado entrar na conversa, em janeiro deste ano (2011) consequi ter o site funcionando parcialmente. Diariamente tenho moficiado e melhorado o site com informações, layout, conteúdo na base de conhecimentos e principalmente a area de serviços com seus respectivos valores. Gostaria muito de saber a opnião dos caros amigos a respeito do site www.tokhost.com.br ; Estou aberto a todas as criticas, sugestões e mudanças. Também estou aberto a contatos profissionais para implementação no designer e programação PHP. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 site bonito, design autentico rápido nada a reclamar mesmo. e simples CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Site bonito, pratico, concerteza vai conquistar o cliente (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Muito bom gostei simples e original. Navegação rápida e objetiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Muito bom gostei simples e original. Navegação rápida e objetiva. aff, ia falar isso mais já que vc falou vou citar vc, rsrsrs. Disse tudo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá tokhost, dei uma olhada em seu site e vi alguns detalhes que poderiam ser melhorados para trazer um melhor conforto visual para o seu possível cliente, esses boxs onde tem a listagem de alguns serviços que você oferece poderiam ser melhorados para que não fique confuso a leitura e entendimento do texto, o topo menu e banner do site está bom, mas o conteúdo poderia ser melhor distribuidos, um outro detalhe que observei foi o uso de tabelas para o design procure utilizar divs para melhorar o carregamento do seu site. Bem como aqui no forum muita coisa dá encrenca quero deixar claro que a minha opinião não é destrutiva, conforme vc postou pedindo a opinião eu apenas informei o que eu acredito que seria melhor para o site tokhost.com.br Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa me mande um MP com o seu msn para conversarmos e trocarmos ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 O Melqui_zmdesign disse tudo. A página inicial está com muita informação, muito texto... tudo colado. Aconselho a reestruturar o site utilizando tableless, o site fica mais rápido e mais amigável aos buscadores. Além disso vi que tem muitas imagens desnecessárias. A forma como está fazendo a páginação não é muito interessante, pelo menos está bloqueando o include de arquivos remotos. Que tal urls amigáveis? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá tokhost, dei uma olhada em seu site e vi alguns detalhes que poderiam ser melhorados para trazer um melhor conforto visual para o seu possível cliente, esses boxs onde tem a listagem de alguns serviços que você oferece poderiam ser melhorados para que não fique confuso a leitura e entendimento do texto, o topo menu e banner do site está bom, mas o conteúdo poderia ser melhor distribuidos, um outro detalhe que observei foi o uso de tabelas para o design procure utilizar divs para melhorar o carregamento do seu site. Bem como aqui no forum muita coisa dá encrenca quero deixar claro que a minha opinião não é destrutiva, conforme vc postou pedindo a opinião eu apenas informei o que eu acredito que seria melhor para o site tokhost.com.br Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa me mande um MP com o seu msn para conversarmos e trocarmos ideia. Eu observei estes boxs, como também o conteúdo esta muito colado. Eu não sou designer, para ser sincero desagrediei após muitas decepções e assaltos profissionais, do trabalho de um designer de verdade. Este site foi solicitado em setembro/2010 com altas promessas de site inédito, único e sem mesclagem a demais sites joomla e wordpress existentes na web, mais eu tive este site em Janeiro/2011 após entrarmos com pedido judicial e o responsavel da empresa de designer entregou rapidamente o site e pela metade. Precisei rebolar para colocar o site no ar e ainda concluir vários aspectos no designer e conteúdo. Eu mandarei um MP para você e conversar melhor sobre suas ideias, sugestões e melhorias no site. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Muito bonito, transmite mais confiança ao cliente. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ficou bonito mais o menu ficou muito pequeno com tanta coisa deveria diminuir o menu coloca sub menu em algum serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados