Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliação | tokhost.com.br

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

Gostaria da sincera opnião de todos do forúm, recentemente contratei uma empresa para desenvolver o novo site da tokhost.com.br, solicitei o pedido em Setembro de 2010 e após advogado entrar na conversa, em janeiro deste ano (2011) consequi ter o site funcionando parcialmente.

Diariamente tenho moficiado e melhorado o site com informações, layout, conteúdo na base de conhecimentos e principalmente a area de serviços com seus respectivos valores. Gostaria muito de saber a opnião dos caros amigos a respeito do site www.tokhost.com.br ;

Estou aberto a todas as criticas, sugestões e mudanças. Também estou aberto a contatos profissionais para implementação no designer e programação PHP.

abraços.

Postado

site bonito, design autentico rápido nada a reclamar mesmo.

e simples

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Site bonito, pratico, concerteza vai conquistar o cliente (:

Postado

Muito bom gostei simples e original. Navegação rápida e objetiva.

Postado
Muito bom gostei simples e original. Navegação rápida e objetiva.

aff, ia falar isso mais já que vc falou vou citar vc, rsrsrs. Disse tudo amigo.

Postado

Olá tokhost,

dei uma olhada em seu site e vi alguns detalhes que poderiam ser melhorados para trazer um melhor conforto visual para o seu possível cliente, esses boxs onde tem a listagem de alguns serviços que você oferece poderiam ser melhorados para que não fique confuso a leitura e entendimento do texto, o topo menu e banner do site está bom, mas o conteúdo poderia ser melhor distribuidos, um outro detalhe que observei foi o uso de tabelas para o design procure utilizar divs para melhorar o carregamento do seu site.

Bem como aqui no forum muita coisa dá encrenca quero deixar claro que a minha opinião não é destrutiva, conforme vc postou pedindo a opinião eu apenas informei o que eu acredito que seria melhor para o site tokhost.com.br

Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa me mande um MP com o seu msn para conversarmos e trocarmos ideia.

Postado

O Melqui_zmdesign disse tudo.

A página inicial está com muita informação, muito texto... tudo colado.

Aconselho a reestruturar o site utilizando tableless, o site fica mais rápido e mais amigável aos buscadores. Além disso vi que tem muitas imagens desnecessárias.

A forma como está fazendo a páginação não é muito interessante, pelo menos está bloqueando o include de arquivos remotos. Que tal urls amigáveis?

abraço

Postado
  • Autor
Olá tokhost,

dei uma olhada em seu site e vi alguns detalhes que poderiam ser melhorados para trazer um melhor conforto visual para o seu possível cliente, esses boxs onde tem a listagem de alguns serviços que você oferece poderiam ser melhorados para que não fique confuso a leitura e entendimento do texto, o topo menu e banner do site está bom, mas o conteúdo poderia ser melhor distribuidos, um outro detalhe que observei foi o uso de tabelas para o design procure utilizar divs para melhorar o carregamento do seu site.

Bem como aqui no forum muita coisa dá encrenca quero deixar claro que a minha opinião não é destrutiva, conforme vc postou pedindo a opinião eu apenas informei o que eu acredito que seria melhor para o site tokhost.com.br

Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa me mande um MP com o seu msn para conversarmos e trocarmos ideia.

Eu observei estes boxs, como também o conteúdo esta muito colado. Eu não sou designer, para ser sincero desagrediei após muitas decepções e assaltos profissionais, do trabalho de um designer de verdade. Este site foi solicitado em setembro/2010 com altas promessas de site inédito, único e sem mesclagem a demais sites joomla e wordpress existentes na web, mais eu tive este site em Janeiro/2011 após entrarmos com pedido judicial e o responsavel da empresa de designer entregou rapidamente o site e pela metade. Precisei rebolar para colocar o site no ar e ainda concluir vários aspectos no designer e conteúdo.

Eu mandarei um MP para você e conversar melhor sobre suas ideias, sugestões e melhorias no site.

Obrigado.

Postado

Ficou bonito mais o menu ficou muito pequeno com tanta coisa deveria diminuir o menu coloca sub menu em algum serviços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.